Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
23.06 | Duda
Eu acredito!!! Vamos meu Central, vamos sair dessa série D. Lícius tem feito o p ...
23.06 | MARCOS LEITE
CENTRALZÃO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO E A TORCIDA CHEGANDO DE MONTÃO NO LACERDÃO, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/04/2017
10h30 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Campanha do 1°semestre tem que ser avaliada e dispensas podem ocorrer
A ressaca pela eliminação no Campeonato Pernambucano ainda rondará por alguns dias o CT Wilson Campos. Apesar da direção falar em foco na decisão do terceiro lugar do Estadual, mais uma eliminação, a terceira da temporada, vai deixar algumas marcas no Timbu. Uma situação que pode perdurar por até um tempo maior, já que a partida contra o Santa Cruz ainda não tem data definida.
 
Durante este período, o clube além de tentar sanar os problemas financeiros, ainda terá que começar a pensar em reforços para a disputa da Série B. Algo que Milton Cruz alertou assim que a equipe deixou a disputa do título estadual, mas que não é tratado com prioridade no momento. O objetivo é se garantir na Copa do Nordeste de 2018 e depois pensar melhor em contratações e principalmente na avaliação do elenco.

O time que foi montado baseado na experiência não funcionou como o esperado. Ocorreu justamente o contrário. O protagonista da equipe até o momento foi Erick, um garoto de 19 anos e que subiria para o elenco profissional apenas para compor o elenco. Uma prova de que algo está errado e tem que ser revisto.

Com a crise financeira atrapalhando o clube, é possível que, para contratar, seja necessário dispensar alguns jogadores. Uma realidade que é admitida pelo diretor de futebol Marcílio Sales que trata do assunto com muita cautela.

“Hoje estamos centrados em definir o restante do Pernambucano e pagar os jogadores. Temos um planejamento. Se for trazer alguém, talvez tenhamos que tirar alguém ou emprestar. É algo natural e não podemos atrapalhar o planejamento e ficar com o elenco inchado. Se tivermos algum jogador da base que está sem jogar podemos emprestar alguém para disputar uma Série C, por exemplo”, explicou o diretor Marcílio Sales.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker