Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Gustavo
Muita gente acha que a soluçao pra o central é subir pra serie C,so que nao adia ...
26.06 | A verdade nua e crua!
Vi aqui alguns comentários sobre se gastar R$ 500 mil em uma atração do São João ...
26.06 | beto
CENTRAL DEVIA ERA ACABAR DEMOLIR E NIGUEM NUNCA MAIS LEMBRA QUE EXISTIU ESSE LIX ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/04/2017
08h59 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Testes feitos no time podem ser benéficos na semifinal do Pernambucano
Após a vitória sobre o Santa Cruz e a definição de que o Sport será o adversário do Náutico na semifinal do Campeonato Pernambucano, o técnico Milton Cruz poderá se preocupar apenas em analisar o adversário e como pode neutralizar o Leão mais uma vez. Isso porque o técnico não terá que se preocupar com lesões ou suspensões. O comandante terá todo o elenco à disposição e tem uma boa ideia do que tem em mãos. 

Todos os atletas, que tinham condições clínicas de atuar, tiveram ao menos uma chance com o técnico. A grande maioria teve ao menos duas oportunidades. Caso do lateral-direito Sueliton. As experiências foram planejadas justamente para este momento. Milton desejava ter ideia exata do que tinha em mãos.

“Desde que cheguei, eu falei que todo mundo ia jogar. Testei alguns jogadores, corri risco de perder jogos, mas coloquei todo mundo. Você não conhece o jogador de longe. Tem que ver de perto. Perdemos para o Salgueiro por erros nossos e tropeçamos contra o Belo Jardim porque não quis recuar. O empate todo mundo achou ruim, mas estávamos cansado do jogo do Uniclinic e fiz duas substituições no primeiro tempo”, lembrou o técnico. 

As dúvidas

Agora a definição é em busca por um time ideal. As principais dúvidas talvez estejam na lateral direita e na cabeça de área. Algo que será resolvido nos próximos dias e que ainda é mistério para os atletas, como Dudu, que espera ter ganho a confiança do treinador. 

“Eu acredito que o Milton tem em mente uma base de uma equipe. Não sei qual, mas chegou em uma fase decisiva, ele testou e deu oportunidade para jogadores que não vinham jogando. Sabe que pode contar com todos. É difícil falar que estou nessa equipe, mas acho que apresentei um bom futebol e que talvez eu esteja. Vamos esperar até o fim da semana para que isso se concretize. Tenho certeza que chegaremos domingo fortes”, comentou.
 
As únicas ausências são os atletas que ainda se recuperam de lesão. William Silva, Joazi e Niel só devem voltar ao time na disputa do Campeonato Brasileiro pois se recuperam de lesões no joelho.
 
DO SUPER ESPORTES PE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker