Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | Rayby
O sao bento de sorocaba com 104 anos de historia conseguiu pela primeira vez na ...
24.09 | KLEBER
ESTA PREFEITA NAO FAZ NADA PELA CIDADE,IMAGINE PELO CENTRAL,LAMENTAVEL ISTO. ...
24.09 | CLEO
CHÃ GRANDE 1X1 DECISÃO, SETE 1X1 PESQUEIRA, ESSES 2 RESULTADOS BENEFICIARAM O PO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/04/2017
10h56 | esportes - NÁUTICO
Náutico pode testar quarteto bem ofensivo na meia
Será quem um meio de campo com Rodrigo Souza, Maylson, Marco Antônio e Dudu seria possível no Náutico? Essa é a pergunta que o técnico Milton Cruz deve estar se fazendo nesses dias. Por pelo menos 27 minutos ele viu o quarteto atuar na goleada contra o Central e pode cogitar utilizar essa formação a partir das semifinais. 

Questionado logo após a vitória sobre a Patativa, Milton despistou. Preferiu não alimentar a imaginação dos torcedores. Apenas deu outras opções para montar o time, mas se ele utilizou em alguma parte da partida, pode ter certeza que o comandante alvirrubro cogita essa opção.

“Agora, não vou abrir para vocês. Agora vou guardar segredo. De repente podemos ter o Dudu com o Anselmo na frente. Tem o Erick. Tem o João que foi bem também. Dependendo do adversário a gente vai tentar neutralizar”, desconversou.

Com esse meio de campo o Náutico ganha muito na qualidade de passe. Ficou visível no segundo tempo que a equipe foi bem mais veloz no meio de campo já que contou com quatro jogadores muito técnicos. O problema é que contra o Central ficou difícil fazer uma avaliação mais profunda do poder de marcação deste quarteto. Uma dúvida que só será tirada se ele for utilizado na semifinal, já que Marco Antônio está fora do Clássico das Emoções na próxima segunda-feira.

Para que esse quarteto seja utilizado, a grande mudança que tem que acontecer é a entrada de Maylson no meio de campo. Uma situação que o meia preferiu não fazer campanha pela sua entrada. Foi político e apenas disse que o técnico Milton Cruz tem dado chance a todo mundo. “É difícil falar se é o meio de campo ideal porque existem vários jogadores de qualidade aqui no clube. O Milton está dando oportunidade para todo mundo. Quando tem muitos jogadores de qualidade isso é bom e fortalece cada vez mais o elenco”.
 
DO SUPER ESPORTES PE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker