Página inicial
 
Mural de recados
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
22.05 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! E a saga de vergonha continua. Até quando senhores alvinegr ...
22.05 | Patativa
Qual a parceria que fez o Atlético Pernambucano e qual a empresa parceira do Sal ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/04/2017
18h26 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Time definido para o confronto contra o Central
Jefferson; David, Tiago Alves, Ewerton Páscoa e Giovanni; Darlan, Rodrigo Souza, Marco Antônio e Dudu; Jefferson Nem e Anselmo. Esta é a escalação do Náutico que enfrentará o Central, nesta quarta-feira, na Arena de Pernambuco, e foi confirmada pelo técnico Milton Cruz após utilizá-la nos dois últimos treinamentos coletivos. O treinador confirmou que fará algumas observações pontuais e explicou cada uma delas.

“Farei algumas mudanças. Quero ver Jefferson, quero ver o Giovanni na posição dele. Quero ver o Nem, que eu tirei ele no jogo contra o Campinense porque as coisas não estavam indo bem para ele. A torcida estava pegando no pé dele e decidi preservar”, relembrou.

A escalação de Darlan será observada no ponto de vista tático. O técnico deixou claro que não haverá muita mudança, mas avisou que existirá um posicionamento um pouco diferente do losango. “Amanhã (quarta), não vai ter muita coisa por conta do esquema de jogo porque teremos o Darlan e o Rodrigo com dois meias e o Nem e Anselmo mais à frente. Já falei que não sou treinador de um esquema só. Quero ter opções”, explicou.

Chances durante o jogo

Além disso, o técnico já deu pistas de quem pode ganhar oportunidade no decorrer da partida. É possível que Maylson, Sueliton e Igor Neves sejam os eleitos. “Espero dar mais uma oportunidade ao Sueliton no decorrer do jogo. Devo fazer o mesmo com o Maylson também. Quero ver o encaixe com esses dois volantes. Amanhã (quarta) mesmo, vou levar o Igor (Neves) também que não participou. Os outros já participaram e queremos utilizá-los”, esclareceu.
 
DO SUPER ESPORTES PE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker