Página inicial
 
Mural de recados
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
23.04 | Alvinegro
Deixa de criticar em vem pra luta também,ninguém administra tantos problemas soz ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/03/2017
22h39 | esportes - NÁUTICO
Náutico treinou com elenco quase completo para jogo contra o Central
Na reapresentação do Náutico nesta terça-feira, o técnico Milton Cruz já pode começar a imaginar como será a equipe com força máxima para o próximo duelo do PE, diante do Central, no próximo dia 5 de abril. Além de contar com as presenças de Maylson, Rodrigo Souza, Tiago Alves e Dudu, que não foram relacionados, o técnico não deve ter problemas com Giovanni e Nirley, que foram substituídos na última partida do Timbu.

"Estamos em uma fase que estamos esvaziando o departamento médico. Giovanni sentiu dores musculares, mas os exames não acusaram nada. Nirley ainda sente dores, mas está fazendo tratamento na fisioterapia e será liberado amanhã (quarta)", explicou o médico Francisco Couto.

Assim, apenas dois atletas seguem no departamento médico e não terão condições de enfrentar o Central, na próxima rodada do Estadual. O atacante William Silva segue se recuperando de lesão no joelho, e o prazo de retorno é de cerca de 45 dias. Já o lateral direito Joazi teve retirar a proteção do joelho nesta semana e dar seguimento ao tratamento, que, em sua totalidade, deve durar em torno de três meses.

Além destes casos, quem não enfrentará a Patativa é o volante Niel, ainda em fase de recuperação. Segundo Couto, o volante, que rompeu o ligamento do joelho esquerdo contra o Vitória da Conquista, há mais de um ano, está bem próximo do seu retorno e está sendo trabalhado pelo departamento físico. "Niel já foi entregue a preparação física, e os dois exames isocinéticos mostraram que ele está recuperado e sem o desequilíbrio muscular."
 
DO SUPER ESPORTES PE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker