Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | MARCOS LEITE
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA VAMOS GANHAR O CORURIPE, CENTRAL ...
22.05 | Davi
Essa Racreche sei não viu... ...
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/03/2017
14h42 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Com salários atrasados, elenco adota lei do silêncio

A crise dos salários atrasados ganhou mais um capítulo no Náutico. A pedido da diretoria do clube, os jogadores não vão conceder entrevistas coletivas, por ora. A assessoria de imprensa do Timbu confirmou a informação. A lei do silêncio será imperada até que, pelo menos, uma parte dos vencimentos caia na conta dos atletas, que ainda não receberam a quantia relativa aos direitos de imagem de janeiro e fevereiro, além dos salários de fevereiro. 

A diretoria se reuniu com os jogadores na última sexta-feira, justamente para tratar dos assuntos dos salários atrasados. Em entrevista coletiva, o diretor de futebol Eduardo Henriques não quis entrar em detalhes sobre o que deve aos atletas. O que se sabe é que os jogadores remanescentes da última temporada estão em uma situação pior: com débitos desde meados do mês de outubro, cada um fez um acordo individual para o pagamento dos salários de 2016.

Por enquanto, os jogadores aceitaram o pedido da diretoria em não concederem entrevistas. A intenção é que eles não falem muito sobre o assunto dos salários atrasados se não for internamente. Os diretoria viabilizam o pagamento de parte dos vencimentos o quanto antes. O Timbu volta a entrar em campo só no próximo dia 5 de abril, contra o Central, pelo Campeonato Pernambucano.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker