Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Gustavo
Muita gente acha que a soluçao pra o central é subir pra serie C,so que nao adia ...
26.06 | A verdade nua e crua!
Vi aqui alguns comentários sobre se gastar R$ 500 mil em uma atração do São João ...
26.06 | beto
CENTRAL DEVIA ERA ACABAR DEMOLIR E NIGUEM NUNCA MAIS LEMBRA QUE EXISTIU ESSE LIX ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/03/2017
13h08 | esportes - NÁUTICO
Milton Cruz confirma que Náutico está definido, mas opta por não revelar escalação
O Náutico embarcou para Fortaleza no início da tarde desta terça-feira com muito mais do que equipamentos e uniformes. Levou a esperança da classificação na bagagem. Com um treino ainda a ser realizado na capital cearense, o técnico Milton Cruz confirmou que o time está definido e que ajustará apenas os últimos detalhes da equipe. No entanto, o treinador fez mistério e optou por não revelar a escalação.

Entre os relacionados, estão Anselmo e Suelinton, mas o técnico não confirmou se os dois atletas estão no time titular. Apenas afirmou que não deverá mudar muito a equipe em relação à última escalação. “O time está definido, mas hoje vamos fazer o treinamento lá para ver o jogadores. Quero ver como o Anselmo está já que ele fez um coletivo ontem. O Suelinton a gente vai colocar aos poucos. Não vai fugir muito do que vínhamos fazendo não”.

O adversário desta quarta-feira é o único time da Copa do Nordeste que ainda não pontuou, muito menos marcou gols. Uma situação que poderia ser benéfica para o Timbu, mas que Milton Cruz preferiu não se iludir com isso. Afirmou que a partida pode ser perigosa devido à situação dos cearenses.

“É um jogo que todo mundo ganhou, mas não é porque todo mundo ganhou que iremos ganhar. Do outro lado não tem facilidade. É um jogo contra um adversário que não tem pretensões nenhuma. Além disso, o Campinense ainda tem vencer jogo e sabemos da dificuldade que é vencer o Santa Cruz aqui, mas iremos fazer a nossa parte. Estamos preparados para fazer um grande jogo”.

O Náutico treinará no CT do Ceará na tarde desta terça-feira e, além de definir a equipe, algumas velhas caras devem ser revistas. Givanildo Oliveira é o atual técnico do Vovô e o zagueiro Rafael Pereira também é membro do alvinegro cearense. Ambos estavam no elenco alvirrubro em 2016.

Confira a lista de relacionados

Goleiros
Tiago Cardoso
Jefferson

Laterais
Manoel
David
Suelinton

Zagueiros
Nirley
Ewerton Páscoa
Adalberto

Volantes
Giovanni
João Ananias
Darlan
Rodrigo Souza

Meias
Dudu
Cal

Atacantes
Erick
Giva
Jefferson Renan
Alison
Anselmo
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker