Página inicial
 
Mural de recados
27.06 | A verdade nua e crua
Fiquei sabendo que o Sousa entrou em campo irregular e clube será punido com a p ...
27.06 | Patativa
Carlos meu amigo alvinegro não perca seu tempo com esses palhaços que querem ver ...
27.06 | Carlos
O verdade nua e crua diga seu nome vc tem medo a merda que vc falou foi tão gran ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/03/2017
07h00 | esportes - Náutico
Contra o Úniclinic: Náutico segue sem Marco Antônio e Tiago Alves, mas ganha opção de Anselmo
No treino desta segunda-feira, nada de titulares em campo. O dia de reapresentação, como é de praxe, é o momento de recuperar os atletas. Mas, no gramado, os reservas realizaram um jogo-treino contra o time sub-20 do Timbu, e Anselmo esteve presente. O atacante voltou a trabalhar após ser liberado para resolver problemas pessoais e viajará com o time para o duelo contra o Uniclinic, nesta quarta-feira, pela Copa do Nordeste Situação bem diferente de Marco Antônio e Tiago Alves.

Mais uma vez, o meia e o zagueiro apenas deram voltas no campo e realizaram fisioterapia. O departamento médico sinalizou ao técnico Milton Cruz que seria um risco levar os dois atletas para o Ceará pois ambos ainda não estão 100% fisicamente. Marco Antônio não teve lesão e sentiu apenas um incômodo na coxa direita contra o Santa Cruz. Já Tiago Alves se recupera de uma inflamação no tendão da coxa esquerda. Assim, o comandante alvirrubro preferiu deixar os dois jogadores no Recife e ambos não viajam para a partida.

Com a confirmação das ausências, Nirley tende a continuar no miolo de zaga e a vaga de Marco Antônio deve ser ocupada mais uma vez por João Ananias. A provável grande mudança pode ser a saída de Darlan para o retorno de Rodrigo Souza, que cumpriu suspensão. Ainda há a expectativa para saber se Anselmo pode conquistar o posto de centroavante. Algo que Milton Cruz só deve esclarecer momentos antes do embarque ou no treino da tarde desta terça-feira que será realizado já em Fortaleza.

Do Super Esportes
 
 
 
eXTReMe Tracker