Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Paulo
Parabéns ao povo de caruaru pelo reconhecimento do time do carcara que represent ...
24.04 | Beltrão
A vigilância tem que estar alerta, um certo clube da capital, adora oferecer cif ...
24.04 | Centralino
Lembrando a FPF que esse ano vai ser mais difícil roubar do Salgueiro, pois o se ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/03/2017
19h20 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Tiago Alves, Maylson e Marco Antônio estão fora do confronto contra o Salgueiro

O departamento médico do Náutico tem algumas dores de cabeça para resolver. A semana até tinha começado de forma positiva com a previsão do retorno do volante Niel para os próximos 30 dias. Contudo, os resultados dos exames de Maylson não foram tão empolgantes e o atleta ficará ao menos mais duas semanas fora da equipe. Além dele, o meia Marco Antônio e o zagueiro Tiago Alves, que deixaram o clássico contra o Santa Cruz, no último sábado, reclamando de dores, serão poupados e também não irão enfretar o Salgueiro no próximo domingo.

Maylson, que não joga desde o dia 12 de fevereiro, realizou exame isocinético na última terça-feira e foi detectado um desequilíbrio muscular na cadeia posterior esquerda, região que corresponde da coxa até os músculos das costas. O camisa 18 passará pelo departamento médico, fisioterapia e na transição física pelos próximos 15 dias.


A lesão só aumentará o período do meia fora de jogos do Timbu. Neste ano o atleta só atuou em três das 11 partidas do Náutico e em apenas 15 na temporada 2016. Ou seja, 18 jogos em 49 desde que ele chegou ao clube.


Vetados

Nesta quarta-feira, o meia Marco Antônio e o zagueiro Tiago Alves realizaram testes físicos para saber se teriam condições de enfrentar o Salgueiro. Enquanto Alves teve uma tendinopatia, inflamação no tendão, na coxa esquerda, o capitão alvirrubro teve uma contratura na coxa direita.

Porém, logo após os testes, o médico Fábio Couto foi até a sala de imprensa e confirmou que a dupla está fora da partida deste sábado e aguardará a reavaliação para saber se eles terão condições de enfrentar o Uniclinic, daqui a uma semana, pela Copa do Nordeste. "Certeza eles estão de fora do jogo de sábado. O de quarta-feira vai depender da evolução".

DO SUPER ESPORTES PE


...
 
 
 
eXTReMe Tracker