Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/03/2017
06h25 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Técnico Milton Cruz comemora vitória sobre o Santa Cruz, mas vê classificação do Timbu como milagre

Quando assumiu a equipe do Náutico, há pouco menos de um mês, o técnico Milton Cruz sabia das dificuldades que encontraria para classificar o time para a próxima fase da Copa do Nordeste. No entanto, ele assumiu o desafio e, aos poucos, fez o Timbu ir para a última rodada com chances de classificação. Para isso, precisa vencer o Uniclinic e torcer para que o Santa Cruz perca do Campinense. Além disso, ainda tem que tirar uma diferença de saldo, que é de quatro pontos.

Como não depende de suas próprias forças, Milton Cruz vê a classificação do Náutico como muito difícil e atribui a conquista a um possível milagre na próxima rodada.

- Desde o primeiro jogo, a situação já era complicada, mas vamos lutar até o final para, de repente, passar. Só um milagre, mas a esperança é a última que morre. É difícil e não podemos tentar esconder, mas vamos tentar e esperar um tropeço do Santa contra o Campinense.

O Náutico chegará vivo na última fase da Copa do Nordeste por conta da vitória deste domingo no clássico contra o Santa Cruz. Na avaliação do treinador, o Timbu fez o que era preciso para sair com os três pontos.

- Foi importante vencer esse clássico para dar moral ao time, que já tinha vencido o Sport. O importante é saber estudar o adversário. Vi os jogos e sabia que o volume de jogadas deles era com Vítor. Por isso coloquei Giovanni lá para dobrar a marcação com Manoel. Soubemos neutralizar as principais jogadas.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker