Página inicial
 
Mural de recados
24.11 | Kaio
Tbm tem q trazer o Naldinho e Caça Rato e trazer um zagueiro experiente ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/03/2017
17h45 | esportes - NÁUTICO
Náutico só deve ganhar novos reforços para a Série B
O elenco do Náutico foi montado antes do início da temporada. Pouquíssimos foram os jogadores que chegaram após a largada do período de treinamentos. Giovanni e Darlan são exemplos dessas exceções. Contudo, esse time foi montado pelo ex-comandante Dado Cavalcanti. À frente do time, o técnico Milton Cruz acha que algumas peças precisam ser contratadas. O treinador já expressou isso diversas vezes, mas deve ter que esperar um pouco mais. Vários fatores estão influindo para esta decisão.

O diretor de futebol alvirrubro Eduardo Henriques afirmou que é bem improvável que algum reforço chegue neste momento porque as observações de Milton Cruz ainda estão em curso. Além disso, o prazo de inscrições para as competições que o clube ainda está disputando neste início de ano estão bem perto de serem finalizadas. 

“A inscrição termina 23 ou 24 deste mês para o Pernambucano, e para a Copa do Nordeste um pouco depois (dia 28 de março). Milton está conhecendo a característica de cada um ainda. Para o Brasileiro iremos qualificar porque é uma competição bem mais dura. Mas agora para este Estadual está bem difícil e iremos com o que temos”, explicou.

Reforço único

Na era Milton Cruz, apenas Suelinton chegou ao clube. Uma situação de emergência, já que Joazi está lesionado e só voltará em três meses. O lateral-direito chegou para disputar posição com David, único atleta que o elenco possuía para a posição. Além disso, o dirigente afirmou que com vários campeonatos em andamento, a chegada de algum jogador é improvável, mas não é impossível. “Trouxemos Suelinton para suprir a lacuna de Joazi. Agora para tirar jogador, principalmente de Campeonato Paulista, é complicado neste momento. Mas estamos mapeando tudo”, finalizou Henriques.
 
DO SUPER ESPORTES PE



.
 
 
 
eXTReMe Tracker