Página inicial
 
Mural de recados
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
22.05 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! E a saga de vergonha continua. Até quando senhores alvinegr ...
22.05 | Patativa
Qual a parceria que fez o Atlético Pernambucano e qual a empresa parceira do Sal ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/02/2017
21h15 | esportes - Náutico
NAUTICO - Milton Cruz mantém quase todo time para confronto contra o Campinense nesta quinta-feira
O técnico Milton Cruz tinha pouco tempo. Todo segundo era precioso no seu primeiro treino com todo o elenco. A importância da atividade era enorme porque seria a única vez que ele poderia trabalhar a equipe antes do duelo contra o Campinense, nesta quinta-feira, na Arena de Pernambuco, por todos esses fatores, ele não inventou e, praticamente, repetiu a escalação da vitória sobre o Belo Jardim, na últim segunda-feira, pelo PE
Em um primeiro momento, Milton Cruz conversou apenas com os jogadores do sistema defensivo. Depois, completou o meio de campo e, por último, chamou os atacantes. A cada conversa orientava algum tipo de movimentação na saída de bola.

 

 

O técnico repetiu a escalação utilizada contra o Belo Jardim com uma única mudança. Giovanni, que não treinou, nesta quarta-feira, com dores no tornozelo, foi substituído por Manoel. Assim, o time que treinou titular é: Tiago Cardoso; David, Tiago Alves, Adalberto e Manoel; Ewerton Páscoa, João Ananias e Marco Antônio. Jefferson Nem, Erick e Alison.

Durante a movimentação, Milton orientou quando foi necessário, mas já ficou claro que o auxiliar Ivan Izzo também terá papel ativo nos treinamentos. O técnico falava mais quando a bola estava parada. Com a bola rolando, era Izzo que incentiva o time e corrigia algum posicionamento.

 


Do Super Esportes
 
 
 
eXTReMe Tracker