Página inicial
 
Mural de recados
21.07 | jose arruda
Warley, obrigado pela informação atualizada sobre o Sub 20-2017. A FPF divulgou ...
21.07 | Adalgisio
Warley relembra aquela campanha do central na serie D que o time era comandado p ...
20.07 | Carlos
É verdade patativa é muita decepção, era melhor fechar as portas do que tanta hu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/02/2017
18h13 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Volante/meia Maylson é reintegrado ao elenco Alvirrubro

Ao pisar no centro de treinamento do Náutico, na tarde desta terça-feira, o técnico Milton Cruz se preocupou em resolver um problema interno: a situação do meia Maylson. O jogador foi afastado após um ato grave de indisciplina. Jogou um prato em direção ao ex-auxiliar técnico Wilton Bezerra, no hotel onde a delegação estava hospedada, em Campina Grande, após a derrota para o Campinense, por 2 a 0, pela Copa do Nordeste. O jogador se reuniu com o novo comandante, que o reintegrou ao elenco.

Maylson conversou durante um bom tempo com Milton Cruz numa sala do CT. Em seguida, apareceu no saguão do hotel do centro de treinamento, com a roupa de treino. Depois, reuniu-se com o elenco, funcionários e comissão técnica. Pediu desculpas pelo incidente e foi reintegrado. 

Após ser afastado, Maylson passou a treinar em horários diferentes do elenco. Até então, a diretoria de futebol se mostrava convicta de que nem a saída de Dado Cavalcanti mudaria a situação dele. O destino de Maylson era ser mandado embora.

Maylson iniciava uma sequência entre os titulares do Náutico e, contra o Campinense, fazia o terceiro jogo no time "de cima". Agora, o trabalho será para reconquistar o espaço na equipe após o grave incidente.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker