Página inicial
 
Mural de recados
26.07 | MARCOS LEITE
SÁBADO DIA 29 AS 15 HS PORTO X NÁUTICO SUB-20 NO VERA CRUZ NO S. FRANCISCO , ESS ...
26.07 | Patativa
Chegamos num momento tão vergonhoso, que eu fiquei sabendo que os clubes da Para ...
26.07 | Eraldo
Já li muita coisa nesse Blog, agora chamar o Porto de time que honra a cidade é ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/02/2017
18h49 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Timbu espera anunciar novo técnico até segunda-feira. Milton Cruz é a prioridade
"Ele é o nosso número um e estamos trabalhando." A declaração do diretor de futebol do Náutico Eduardo Henriques refere-se a Milton Cruz. Indica que o ex-auxiliar técnico do São Paulo está perto de ser anunciado como o novo técnico alvirrubro. A expectativa dos dirigentes, inclusive, é confirmar o treinador - seja Milton Cruz ou não - até a próxima segunda-feira.

A negociação com Milton começou na sexta-feira, dois dias após Dado Cavalcanti deixar o comando do time - depois do Náutico perder para o Guarani de Juazeiro e ser eliminado da Copa do Brasil. O clube deixou claro que não iria elevar o patamar para contratar o novo treinador.

Pela declaração do dirigente, entende-se que a negociação avançou positivamente. Ele, porém, ressalvou que não há nada fechado. Disse apenas que Milton é a prioridade no momento e que a expectativa é fazer o anúncio até a segunda-feira, quando o Náutico enfrenta o Belo Jardim pelo Campeonato Pernambucano.

Interino

A missão de comandar o Náutico no jogo de segunda-feira, contra o Belo Jardim, caberá ao interino Levi Gomes. Ele está à frente dos treinos da equipe desde a saída de Dado e ensaiou uma mudança na equipe. No treino da última sexta-feira, Gomes utilizou o zagueiro Ewerton Páscoa como volante, na vaga de Rodrigo Souza. Adalberto compôs a defesa ao lado de Tiago Alves. Outra novidade do time de Levi é na lateral direita, com a entrada de David no lugar de Joazi, que vai desfalcar o Náutico por três meses devido a uma lesão no joelho direito.

DO SUPER ESPORTES PE



.
 
 
 
eXTReMe Tracker