Página inicial
 
Mural de recados
25.09 | MARCOS LEITE
SOROCABA 580 MIL HABITANTES A 101 KM DE S. PAULO, LÁ OS TIMES DO INTERIOR RECEBE ...
24.09 | Rayby
O sao bento de sorocaba com 104 anos de historia conseguiu pela primeira vez na ...
24.09 | KLEBER
ESTA PREFEITA NAO FAZ NADA PELA CIDADE,IMAGINE PELO CENTRAL,LAMENTAVEL ISTO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/02/2017
23h22 | esportes - Náutico
NÁUTICO - Milton Cruz é o novo treinador do Timbu

A negociação chegou a se arrastar por algum tempo, mas o Náutico cumpriu neste domingo o prazo que tinha estabelecido como meta. O clube chegou a um acordo com o seu novo técnico: Milton Cruz, que passou 19 anos como auxiliar técnico do São Paulo, terá a sua primeira experiência como treinador de uma equipe. Assim como os diretores esperavam, ele deve chegar a tempo de ver a partida contra o Belo Jardim, no Estádio do Arruda, pelo Campeonato Pernambucano. O contrato dele com o Timbu vai até o final da temporada e deve ser assinado nesta segunda-feira.

Milton Cruz mantinha conversas com a diretoria do Náutico desde a madrugada da última quarta-feira, assim como a outra opção alvirrubra, Sérgio Soares. Às 16h da última sexta, os diretores se reuniram na sede do clube, no Estádio dos Aflitos, e resolveram mirar em apenas uma frente: Milton. A negociação se desenrolou de tal forma que durante à noite os advogados dele foram acionados para analisarem detalhes do contrato.

O ex-auxiliar técnico do São Paulo era, desde a saída de Dado Cavalcanti, a preferência da diretoria. Milton Cruz começou a desempenhar a função desde 1997 e assumiu o comando interino do time paulista várias vezes. Em 2016, Milton foi para o setor de análise de desempenho e passou a não viajar mais com o elenco e nem ficar no banco de reservas. No mês de março, saiu do clube.

Como jogador, Milton Cruz jogava de atacante e começou a carreira no São Paulo, em 1977. Curiosamente, teve duas passagens pelo futebol pernambucano. A primeira no Sport, entre 1985 e 1986. A segunda foi no próprio Náutico, em 1987. Em 19 anos de auxiliar técnico no São Paulo, ele assumiu o time interinamente em 43 partidas, com 23 vitórias, sete empates e 13 derrotas. Um aproveitamento de 58,91%.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker