Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/02/2017
19h05 | esportes - Náutico
Náutico terá sete desfalques para jogo contra o Salgueiro
Lembra da escalação do Náutico na última rodada? A que parecia ser a mais próxima do ideal? Esqueça. O técnico Dado Cavalcanti terá pelos sete desfalques para enfrentar o Salgueiro, nesta quarta-feira, na Arena de Pernambuco. Éwerton Páscoa, João Ananias, Rodrigo Souza, Maylson, Jefferson Nem, Anselmo e William Silva estão fora da partida válida pelo Campeonato Pernambucano.            
Enquanto Páscoa, João Ananias, Rodrigo Souza, Maylson e Jefferson Nem serão apenas poupados, Anselmo e William Silva estão no departamento médico. Os dois apresentaram problemas musculares e, enquanto Anselmo deve ficar 15 dias fora do time, William pode desfalcar a equipe por até dez dias.

Pelo menos, os outros cinco atletas que foram poupados não devem ser dor de cabeça longa para o treinador na sequência. De acordo com a assessoria alvirrubra, a ausência dos jogadores nesta rodada já estava prevista. Eles serão submetidos a trabalhos neuromusculares específicos de acordo com o planejamento feito na pré-temporada.

Com tantas ausências, o técnico Dado Cavalcanti monta o time titular nesta terça-feira para eslcarecer com quem o Timbu entra em campo pelo Campeonato Pernambucano. O trabalho coletivo começou com a seguinte escalação: Tiago Cardoso; Joazi, Rafael Ribeiro, Adalberto e Giovanni; Darlan, Marco Antônio, Giva e Erick; Alisson e Dudu.

Do Super Esportes
 
 
 
eXTReMe Tracker