Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/01/2017
20h33 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Técnico Dado Cavalcanti faz mistério e não revela escalação para o confronto contra o Santa Cruz
A definição da escalação do Náutico ficará para momentos antes da partida. Apesar de treinar com 11 atletas formando uma provável escalação desde o começo do treino, nesta sexta-feira, as diversas trocas mostraram que o técnico ainda tem dúvidas que só serão reveladas no próximo domingo. A justificativa é não facilitar a vida de Vinicius Eutrópio e do Santa Cruz.

"Vou fazer um treinamento ainda, mas já tenho o esboço na minha cabeça. Dessa vez, só vou divulgar domingo. É uma questão de prevenção mesmo. É um jogo contra um rival local e qualquer informação termina ajudando. As dúvidas passam pelo meio e ataque, sim", explicou.

A última frase do treinador é confirmada pelo fato dele ter utilizado o mesmo sistema defensivo desde como começo do treino. Por isso, Tiago Cardoso, Joazi, Tiago Alves, Ewerton Páscoa, Manoel e João Ananias têm vagas garantidas. Os outros cinco é que são as grandes dúvidas.

Com a possibilidade de promover as estreias de Dudu, Alison e Anselmo, o comandante alvirrubro deu chance a todos os atletas ofensivos durante a movimentação. Parecia que ele tinha optado por Cal, Dudu, Juninho, Jefferson Nem e Alison como o restante dos titulares, mas, assim que as mudanças começaram a ocorrer, ficou impossível prever algo.

"A repetição vai vir com a sequência de jogos. A falta de repetição virá pela oportunidade de poder escalar outros jogadores. Tenho respostas também em treinamento. Por isso, não repito a equipe de imediato. Agora é um jogo completamente diferente do de terça-feira. Penso que a experiência faz parte de um jogo como esse", justificou.

DO SUPER ESPORTES PE


...
 
 
 
eXTReMe Tracker