Página inicial
 
Mural de recados
26.07 | MARCOS LEITE
SÁBADO DIA 29 AS 15 HS PORTO X NÁUTICO SUB-20 NO VERA CRUZ NO S. FRANCISCO , ESS ...
26.07 | Patativa
Chegamos num momento tão vergonhoso, que eu fiquei sabendo que os clubes da Para ...
26.07 | Eraldo
Já li muita coisa nesse Blog, agora chamar o Porto de time que honra a cidade é ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/01/2017
16h21 | esportes - Náutico
NAUTICO - Giovanni, ex-Fluminense, é o novo lateral esquerdo do Timbu
A procura do Náutico por um lateral esquerdo está próxima de um fim. Já está no Recife Giovanni, jogador que tem contrato com o Fluminense e deve ser cedido ao Timbu por empréstimo. O clube aguarda apenas a realização dos exames médicos para assinar com o atleta e oficializar o reforço. O empréstimo será até o fim do ano. Giovanni tem 27 anos e chegou ao Fluminense no fim de 2014, após se destacar pelo Criciúma, onde fez ótima temporada. Antes, ele havia feito carreira no futebol do interior paulista, passando por Noroeste, Botafogo-SP e Guaratinguetá.

O início no time carioca até que foi bom, mas, na metade de 2015, sofreu uma lesão no ligamento do joelho, que o tirou de ação por sete meses. No retorno, não teve maiores chances na equipe. Ao fim do Brasileiro do ano passado, foi colocado à disposição para procurar um novo clube.

A busca por um jogador para a lateral esquerda foi bastante trabalhosa para o Náutico. O Timbu esteve muito próximo de um acerto com Leonel Bontempo, do Racing Santander, da Espanha, mas, faltando poucos detalhes, o negócio foi desfeito.

O clube negociou também com Cortez, jogador do São Paulo, mas as conversas também não foram finalizadas com sucesso. Para o setor, até o momento, o Alvirrubro contava com os pratas da casa João Paulo e Manoel. Na estreia da Copa do Nordeste, nesta terça-feira, às 19h, na Arena Pernambuco, contra o Uniclinic, o titular é Manoel.

 Giovanni Náutico (Foto: Náutico / Divulgação)

 Foto: Náutico / Divulgação


Do Super Esportes
 
 
 
eXTReMe Tracker