Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Gustavo
Muita gente acha que a soluçao pra o central é subir pra serie C,so que nao adia ...
26.06 | A verdade nua e crua!
Vi aqui alguns comentários sobre se gastar R$ 500 mil em uma atração do São João ...
26.06 | beto
CENTRAL DEVIA ERA ACABAR DEMOLIR E NIGUEM NUNCA MAIS LEMBRA QUE EXISTIU ESSE LIX ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/01/2017
10h55 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - No primeiro jogo treino do ano, Timbu vence Ipojuca por 3x0 no CT Wilson Campos
A vitória por 3 a 0 sobre o Ipojuca em jogo treino no CT Wilson Campos tem que ser analisada por vários ângulos. Menos pelo placar. Durante os 90 minutos - que foram divididos em três tempos de 30 - o time mostrou muita disposição em manter a obediência tática. Esse foi o principal foco e talvez por isso tenham faltados mais gols.

O treino começou com a mesma equipe que iniciou o coletivo da última quinta-feira e a sensação é de que poucas mudanças devem ocorrer até a estreia contra o Uniclinic. A equipe teve Tiago Cardoso; Joazi, Tiago Alves, Ewerton Páscoa e João Paulo; João Ananias, Rodrigo Souza, Marco Antônio, Dudu e Jefferson Nem; Anselmo. Este time se preocupou em manter o 4-1-4-1 e a posse de bola o máximo possível. Todas as jogadas eram iniciadas por Marco Antônio e a equipe encontrou um pouco de dificuldade em furar a marcação do Ipojuca e a primeira etapa não teve gols. Isso ficou claro quando Anselmo tinha que recuar para tentar iniciar alguma jogada. Os destaque deste primeiro momento foram Marco Antônio e o lateral esquerdo João Paulo, que foi muito bem no apoio.

Já na segunda parte do treino, Dado Cavalcanti só manteve João Ananias e escalou o time do seguinte modo: Jeferson; David, Nirley, Adalberto e Igor Neves. João Ananias, Maylson, Cal, Juninho e Giva; Alison. A permanência de João Ananias durou 15 minutos e Negretti entrou no seu lugar. Com esta equipe o objetivo do treinador foi marcar a saída de bola do adversário. Em alguns momentos até os zagueiros alvirrubros estavam no campo adversário, uma situação que pode ocorrer no próximo dia 24 quando o Timbu recebe o Uniclinic, na estreia da Copa do Nordeste. Foi nesse período que saiu o primeiro gol alvirrubro. David fez excelente cruzamento e Alison colocou no fundo das redes de cabeça. Além do autor do gol, David e Giva foram alguns dos destaques da equipe.


Terceiro tempo

No terceiro tempo, Dado manteve algumas peças da segunda etapa como Adalberto, Negretti, Cal e Maylson e escalou o time da seguinte forma: Bruno; Raphael, Rafael Ribeiro, Adalberto e Manoel; Negretti, Cal, Maylson, William Silva e Jefferson Renan; Odilávio. A única mudança no decorrer deste treinamento foi a saída de Maylson para a entrada de David, que foi para a lateral direita e deslocou Raphael para sua posição de origem. Com o Ipojuca mais cansado, o Náutico se aproveitou e ampliou o placar para 3 a 0 com gols de Cal, de falta, e Negretti. Além dos autores do gol, o meia atacante Jefferson Renan também foi outro destaque.

Com mais uma semana de trabalho, o Náutico realizará mais um jogo treino na próxima sexta-feira diante do Agap, na Arena de Pernambuco, A diferença é que desta vez não haverá torcida como neste domingo. Ao menos 70 torcedores compareceram ao CT Wilson Campos para observar a movimentação.

DO SUPER ESPORTES PE



...
 
 
 
eXTReMe Tracker