Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | MARCOS LEITE
O MAC MARANHÃO ATLÉTICO CLUBE QUASE SOBE PRA SÉRIE C COM UMA FOLHA DE 70 MIL, PE ...
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/01/2017
19h00 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Técnico Dado Cavalcanti monta time pela primeira vez, mas realiza várias mudanças
Foram 11 dias até Dado Cavalcanti comandar o primeiro treino coletivo da temporada 2017. Dizer quem realmente será titular ainda é prematuro após as seguidas mudanças durante a movimentação. Ao menos, o desenho tático pareceu ser algo mais claro. O técnico montou o time em uma formação parecida com um 4-1-4-1 e começou a dar a sua cara, usando, pelo menos, cinco reforços para começar entre os 11 iniciais.

A equipe de colete, considerada titular, teve Tiago Cardoso; Joazi, Thiago Alves, Ewerton Páscoa e João Paulo; João Ananias. Rodrigo Souza, Marco Antônio e Dudu; Anselmo e Jefferson Nem. Já a reserva foi composta por Jefferson; David, Nirley, Adalberto e Igor Neves; Negretti, Maylson, Cal e Juninho; Alison e Giva. Essas duas formações duraram pouco. Dado Cavalcanti fez várias mudanças.

A movimentação começou em campo reduzido e, durante essa parte da movimentação, Rodrigo Souza, o grande destaque do treino, e João Ananias foram os únicos a não serem retirados da equipe. Marco Antônio também passou um bom tempo entre os titulares. Já na reserva, a maior surpresa foi Maylson, que ficou toda a primeira parte do treino no time de baixo.

Na segunda parte do treinamento, quando jogou em campo completo, Dado testou o meio de campo com Marco Antônio como volante e Rodrigo Souza e Maylson à sua frente na linha de quatro atletas. Marco era o responsável por buscar a bola e iniciar as jogadas. Outra diferença da primeira parte para a segunda parte ficou por conta da movimentação dos laterais. No começo do treino, estavam avançando de forma livre e sempre apoiando. Já quando o meio de campo foi alterado, Dado segurou mais os defensores.

Zaga segue indefinida

Algumas posições parecem estar bem definidas. Joazi, Tiago Cardoso, Marco Antônio e Anselmo parecem ser peças certas na equipe. Algo bem diferente da dupla de zaga. Dado começou o treino com Páscoa e Tiago Alves como titulares. Mas todos os zagueiros tiveram oportunidade e se revezaram no setor. Dúvida que só deve ser dissipada nos jogos treinos que serão realizados no próximo domingo e no dia 20.
 
DO SUPER ESPORTES PE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker