Página inicial
 
Mural de recados
27.06 | A verdade nua e crua
Fiquei sabendo que o Sousa entrou em campo irregular e clube será punido com a p ...
27.06 | Patativa
Carlos meu amigo alvinegro não perca seu tempo com esses palhaços que querem ver ...
27.06 | Carlos
O verdade nua e crua diga seu nome vc tem medo a merda que vc falou foi tão gran ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/01/2017
08h00 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Clube confirma acerto com o atacante Alison e descarta lateral Leonel Bontempo
As contratações não param por aí - até agora, foram seis anunciados oficialmente (goleiro Tiago Cardoso, zagueiros Ewerton Pascoa, Nirley e Tiago Alves, atacantes Anselmo e Juninho). O atacante Alison, que estava no Atlético-GO, tem chegada prevista para a próxima quarta-feira. Deve fazer os exames médicos e começar a treinar com todo o elenco alvirrubro.

- Alison está para chegar na quarta-feira. Está com pré-contrato acertado, tudo assinado - disse o diretor de futebol Marcílio Sales.

Alison tem 21 anos, fez 33 partidas pelo Atlético-GO em 2016 - 17 como titular - e marcou sete gols. O jogador foi revelado pelo São Caetano em 2014 e teve uma passagem pelo Shonan Bellmare-JAP em 2015.

Já o lateral-esquerdo Leonel Bontempo, que esteve praticamente acertado com o Náutico, não vem mais. Segundo o vice-presidente de futebol, Toninho Monteiro, ele está descartado. O jogador acabou desistindo e a decisão chegou a pegar vários diretores de surpresa.

- Foi coisa de empresário. Ficou pedindo informações e depois diz que o jogador não vai vir, que vai ser difícil se adaptar... Bola para a frente.

Prazo para Hayner

O Náutico espera o retorno do lateral-direito Hayner, que pertence ao Bahia. Inclusive, o jogador se apresentou ao clube baiano nesta segunda-feira, mas tem apenas dois dias para resolver sua situação. Ele tem contrato com o Tricolor até dezembro deste ano.

- Hayner está resolvendo a situação no Bahia. Se ele resolver até quarta-feira, ele vem. Se não, já estamos buscando uma nova alternativa. Já estamos vendo esse plano B também - disse o vice-presidente de futebol Toninho Monteiro.

DO GLOBOESPORTE.COM/PE

Alison, atacante do Atlético-GO (Foto: Marcello Dantas/Popular)

(Foto: Marcello Dantas/Popular)


...
 
 
 
eXTReMe Tracker