Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | MARCOS LEITE
O MAC MARANHÃO ATLÉTICO CLUBE QUASE SOBE PRA SÉRIE C COM UMA FOLHA DE 70 MIL, PE ...
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/12/2016
10h09 | esportes - NÁUTICO
Atacante Dudu, do Fluminense, está nos planos do Náutico para a temporada 2017
De uma semana para cá, raros são os dias que o Náutico não anuncia contratações para a próxima temporada. Mais um reforço agora se aproxima do Timbu. Mais um atacante. Depois de oficializar os ex-Fortaleza Juninho e Anselmo, a diretoria tem encaminhada a vinda de Dudu, do Fluminense. O jogador deve chegar ao Alvirrubro por empréstimo, até o fim de 2017.

O atleta de 25 anos não emplacou nas Laranjeiras, onde chegou em maio. Jogou nove vezes na Série A do Brasileiro, sendo apenas duas como titular da equipe. No Campeonato Paranaense deste ano, destacou-se no Coritiba até machucar o tornozelo na reta final da competição.

As atuações no estadual fizeram o Tricolor Carioca despertar o interesse nele. Depois de uma negociação que envolveu a ida do também atacante Felipe Amorim ao Coxa, o Flu selou o acordo. Dudu é cria da base do próprio Coritiba. Foi atleta do clube em 2011, entre 2013 e 2015, além do primeiro semestre de 2016. Mas o atacante perambulou também por outros times como o Oeste-SP (2011), Rio Branco-PR (2012), Chapecoense (entre 2012 e 2013) e Criciúma (2015).

O diretor de futebol do Náutico, Toninho Monteiro, admitiu que o nome de Dudu foi especulado, mas a questão financeira, ao que parece, atrapalhou o andamento das negociações. “Não tem nada certo. É muito dinheiro. Estamos vendo e ainda esta semana queremos anunciar mais gente”, comentou o dirigente alvirrubro. Até o momento, o Náutico já contratou os atacantes Juninho e Anselmo, o goleiro Tiago Cardoso e aos zagueiros Ewerton Páscoa, Nirley e Thiago Alves.
 
DO SUPER ESPORTES PE
 
 Resultado de imagem para atacante Dudu do fluminense
FOTO> CORITIBA

...
 
 
 
eXTReMe Tracker