Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Gustavo
Muita gente acha que a soluçao pra o central é subir pra serie C,so que nao adia ...
26.06 | A verdade nua e crua!
Vi aqui alguns comentários sobre se gastar R$ 500 mil em uma atração do São João ...
26.06 | beto
CENTRAL DEVIA ERA ACABAR DEMOLIR E NIGUEM NUNCA MAIS LEMBRA QUE EXISTIU ESSE LIX ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/12/2016
16h50 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Timbu anunciou três zagueiros para 2017: Ewerton Páscoa, Nirley e Thiago Alves

O sistema defensivo do Náutico ganhou três reforços para a nova temporada. Os zagueiros Ewerton Páscoa, Nirley e Thiago Alves assinaram com o clube até novembro de 2017. Esta semana, a diretoria de futebol alvirrubra espera divulgar novos nomes para compor o elenco. Com o anúncio dos zagueiros, os esforços se concentram para acertar com um lateral esquerdo e um meia atacante.

“Quem sabe daqui até sexta-feira não tenhamos mais um nome. Não paramos de trabalhar para isso. Não está fácil encontrar o que queremos”, declarou Eduardo Henriques, diretor de futebol do Timbu.

Ewerton Páscoa, de 27 anos, estava no Ceará e antes defendeu o Audax/SP, Guarani, Santos, Criciúma e Sport. O defensor tem em seu currículo os títulos da Recopa Sul-Americana 2012, Campeonato Catarinense 2013, Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano 2014.

Já Nirley se destacou no futebol brasileiro com a camisa do Criciúma com a conquista do acesso à Série A, em 2012. Com as boas atuações, foi contratado pelo Cruzeiro e, na sequência, emprestado ao Figueirense, onde levantou o troféu do Campeonato Catarinense. O zagueiro ainda passou por Friburguense/RJ e Americano/RJ, no início da carreira.

Thiago Alves, de 32 anos, sofreu muito na temporada passada por causa de lesões. Mas segundo o próprio atleta essa fase ficou no passado. Portanto, não há nada com que o Náutico se preocupar.

DO SUPER ESPORTES PE

FOTOS: RICARDO FERNANDES, LUIZ HENRIQUE E VITOR HAFNER


...
 
 
 
eXTReMe Tracker