Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/12/2016
19h20 | esportes - NÁUTICO
Gastón Filgueira confirma desinteresse do Náutico, faz avaliação e fecha com Fortaleza
Após quase dois anos e meio do Recife, o ciclo de Gastón Filgueira teve um fim no Náutico. Capitão da equipe na Série B deste ano, o uruguaio se despediu da torcida através do Instagram e concedeu entrevista para explicar a sua saída. Segundo o atleta, a intenção era ficar, mas não houve proposta.

“Não teve conversa com nenhum diretor. Fiz um acordo com eles antes na metade do ano de um pré-contrato, mas ficou por isso mesmo. Não foi assinado. Eles não me procuraram e só me despedi dos meus companheiros”, contou.

Líder dentro e fora de campo, Gaston ficou marcado pela sua virilidade nas partidas e também pela alta quantidade de cartões amarelos. No período que passou pelo clube foram 35 cartões amarelos em 103 jogos pelo Timbu. Apesar disso, o lateral, que sempre demonstrou um carinho especial por Recife, acredita que fez um bom trabalho, mesmo sem conseguir o seu principal objetivo.

“Quando a família está bem, você está bem. O Náutico é um clube maravilhoso. Fiquei muito feliz com o aprendizado e na verdade quando você acaba não conseguindo os objetivos, alguém tem que cair, Saio de lá com sensação de não ter conseguido o objetivo no clube. Sempre joguei e sempre treinei. Minha parte eu fiz”, comentou.

Alguns rumores apontaram o Santa Cruz como um dos interessados no futebol do uruguaio. De acordo com o atleta, eram só rumores. Ele confirmou que tinha propostas do Brasil e foi anunciado pelo Fortaleza nesta quinta-feira como novo reforço do Tricolor do Pici. O Ceará, que é comandado por Gilmar Dal Pozzo, seu ex-técnico no Náutico também estava interessado, mas o uruguaio assinou com o rival.
 
DO SUPER ESPORTES PE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker