Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Preto e branco
Esses cara são repletos pilantras dizem q gostam do central só pode tá de sacana ...
25.04 | kaio
Licius saiu ? ...
25.04 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! CONCORDO PLENAMENTE DO Alcino PM. Venho falando isso a ano ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/12/2016
19h17 | esportes - NÁUTICO
Rafael Silva, ex-Cruzeiro, e Alison, ex-Atlético-GO, são os novos atacantes do Náutico
 Alison, atacante do Atlético-GO (Foto: Marcello Dantas/Popular)
 (Foto: Marcello Dantas/Popular)
 
A novidade é o atacante Alison, de 21 anos, que disputou a Série B deste ano pelo Atlético-GO. Eduardo Henriques, diretor de futebol do Náutico, confirmou a negociação.

- Estamos, sim, em negociação com o jogador. Na verdade, já está quase tudo certo, até por já termos um pré-contrato assinado com o atleta.

Alison chegou ao Atlético-GO vindo de uma passagem rápida pelo Guarani-SP. E o início pelo time goiano não poderia ter sido melhor: nas nove primeiras partidas, o jogador fez sete como titular e marcou seis gols. Após isso, não conseguiu manter uma sequência, e fez 21 partidas na Série B.

Sem duvidar da qualidade do jovem atacante, Eduardo Henriques destacou a dificuldade de trazê-lo e disse acreditar em um bom futuro do atleta no Timbu.

- Foi uma negociação difícil. Outros clubes queriam o jogador, inclusive o Atlético-GO. Mas ele preferiu defender a camisa do Náutico. Ele é um bom jogador, não temos dúvidas. Sabemos do potencial dele e ele demonstrou isso no Atlético-GO, mas acabou indo pro banco. Acreditamos que ele tem tudo para estourar aqui no Náutico. É um jogador nas características que a gente estava procurando.

DO GLOBOESPORTE.COM/PE

Cruzeiro confirma empréstimo de atacante Rafael Silva ao Náutico

O Cruzeiro confirmou, nesta terça-feira, em seu site oficial, que o atacante Rafael Silva será emprestado ao Náutico. A permanência do jogador no clube alvirrubro vai durar até o fim da temporada 2017.

O agente do atleta, Márcio Bittencourt, adotou uma postura mais cautelosa para falar do assunto.

- Já temos conversados com o Náutico. Temos uma relação muito boa com a diretoria. E a negociação está em curso. Esperamos definir tudo o mais brevemente - afirmou Bittencourt, agente também do meia Thomás, que acertou recentemente pelo Timbu.

Contratado no final do ano de 2015 pela Raposa, Rafael disputou apenas o Campeonato Mineiro desta temporada (2016). No início do Brasileirão, acabou emprestado ao Figueirense.

No time catarinense, pelo qual amargou o rebaixamento à Série B, o atacante teve passagem discreta. Foram 15 partidas disputadas pela equipe no Brasileirão. E apenas um gol feito.

De qualquer forma, Rafael chega ao Náutico para ajudar o clube a superar a principal carência da equipe na temporada que acabou: o setor ofensivo. Durante boa parte do ano de 2016, o Timbu teve uma defesa sólida, mas deixou a desejar no ataque.

Por isso, a diretoria alvirrubra montou uma "força-tarefa" para reforçar o setor. Já chegaram Anselmo, Juninho e Alison (ex-Atlético-GO). E, agora, Rafael Silva.

Ficha do atleta

Nome:Rafael da Silva Santos
Idade: 26 anos (08/10/1990)
Natural:Feira de Santana (BA)
Altura: 1,76 m
Posição: atacante
Clubes: Portuguesa, Noroeste (SP), Gil Vicente (POR), São Carlos (SP), Ituano, Vasco, Figueirense e Cruzeiro.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker