Página inicial
 
Mural de recados
21.07 | jose arruda
Warley, obrigado pela informação atualizada sobre o Sub 20-2017. A FPF divulgou ...
21.07 | Adalgisio
Warley relembra aquela campanha do central na serie D que o time era comandado p ...
20.07 | Carlos
É verdade patativa é muita decepção, era melhor fechar as portas do que tanta hu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/12/2016
18h37 | esportes - NÁUTICO
Náutico encaminha renovações do zagueiro Adalberto, volante Rodrigo Souza e lateral Hayner
Além de buscar reforços, o Náutico trabalha também na negociação de renovação de jogadores do elenco de 2016. Três deles estão muito próximos de acertar a permanência no Timbu para 2017: o zagueiro Adalberto, o lateral-direito Hayner e o volante Rodrigo Souza. As conversas com esses atletas estão bem adiantadas, de acordo com a direção alvirrubra.

As renovações foram aprovadas pelo técnico Dado Cavalcanti, que avaliou os jogadores que a cúpula já havia antecipado o interesse. Adalberto e Rodrigo Souza foram titulares em boa parte da campanha na Série B. As tratativas evoluíram, mas a direção só quer anunciar a renovação oficial após a assinatura do novo contrato.

O interesse na permanência de Hayner surpreende em parte. Embora tenha chegado durante a disputa da Série B, foi utilizado apenas uma vez - na partida contra o Sampaio Corrêa. Mesmo assim, a diretoria já comentava sobre o interesse em continuar com o jogador em 2017 e dar a ele mais oportunidades, dado o seu desempenho nos treinamentos.

“Estamos conversando sobre as renovações. Estamos bem próximos de fechar, com Adalberto, Rodrigo Souza e com Hayner. Mas só vamos anunciar quando estiver com o novo contrato assinado”, afirmou o diretor de futebol Marcílio Sales.

Contratações
Sobre reforços, Marcílio revelou que a procura continua. Segundo ele, já há uma série de jogadores com pré-contratos, mas que o clube só vai anunciar quando o processo realmente chegar ao fim. “Estamos trabalhando e temos alguns nomes certos, com pré-contratos assinados”, contou o dirigente. Sobre o nome de Thomaz, meia do Flamengo, ele admitiu ser um nome que interessa. “Foi um jogador oferecido e que achamos interessante. Estamos analisando”.
 
DO SUPER ESPORTES PE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker