Página inicial
 
Mural de recados
25.05 | Ze ligado
É muito desespero mesmo, Gildo de volta?? 6 opções de ataque que era melhor pega ...
25.05 | Centralino Histórico
Warley, cadê os nossos valores revelados no PE 2017: Tomás e Paulinho Curuá???? ...
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/12/2016
11h27 | esportes - NÁUTICO
Náutico confirma as duas primeiras contratações para 2017: Atacantes Anselmo e Juninho, ambos ex-Fortaleza
O Náutico já tem oficialmente seus dois primeiros reforços para a temporada 2017. Trata-se dos atacantes Juninho, 31 anos, e Anselmo, 36. Ambos disputaram o último Campeonato Brasileiro da Série C pelo Fortaleza, onde acabaram não conseguindo o acesso com o clube cearense. A informação das contratações foi confirmada na manhã desta segunda-feira pelo diretor de futebol Eduardo Henriques.

Anselmo já atuou no Náutico em 2006. Em seguida, foi negociado para o exterior. O experiente atacante marcou 23 gols pelo Fortaleza em 50 jogos nesta temporada e chamou a atenção da cúpula alvirrubra. É um atacante de referência e vem para preencher uma lacuna que o Timbu teve dificuldades em 2016.

Juninho, por sua vez, atuou em 41 jogo em 2016 e marcou apenas quatro gols. É um atacante com características diferentes de Anselmo: costuma cair em velocidade pelas pontas do campo. Os dois atacantes, inclusive, já haviam jogado junto pelo Atlético-GO, em 2013. "Ambos estão confirmados e são os nossos dois primeiros reforços para 2017", confirmou Henriques.

A expectativa da diretoria alvirrubra é contratar entre oito e dez atletas para o início da temporada. O técnico Dado Cavalcanti já afirmou que espera contar com o elenco completo para o começo da pré-temporada agendado para o dia 2 de janeiro.
 
DO SUPER ESPORTES PE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker