Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/12/2016
13h31 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Presidente Marcos Freitas deve ter saída do clube oficializada nos próximos dias
O retorno de Marcos Freitas ao Náutico não vai mais ocorrer. Eleito presidente do clube no início do ano, o empresário de 65 anos está de licença médica do cargo há sete meses e uma possível volta ainda era cogitada. Mas, segundo a família, representada pelo seu filho Pietro Freitas, isso é algo impensável no momento. Os problemas de saúde afastaram o mandatário alvirrubro até do trabalho - e consequentemente dos Aflitos.

“Ele está vindo para o escritório duas vezes por semana apenas. Ele realmente está afastado praticamente de tudo. Deve ter pelo menos mais seis meses de recuperação para tentar voltar a ter uma vida normal. Por isso não é cogitado um retorno neste momento”, contou Pietro. 

A oficialização da saída de Marcos Freitas deve ocorrer nesta semana ou no máximo na próxima. Segundo Pietro, já houve uma conversa com os presidentes do Conselho Deliberativo, Gustavo Ventura, e do Executivo em exercício, Ivan Brondi, para o clube se preparar. “Conversei com Dr. Ivan Brondi e Gustavo Ventura para chegarmos a uma decisão, mas não deve passar dessa semana ou da outra. Infelizmente, não temos nenhuma previsão de retorno e vamos oficializar (essa saída)”, comentou.

Eleito em dezembro de 2015, Marcos Freitas venceu uma eleição acirrada e superou Edno Melo por uma diferença de apenas dez votos. Sua entrada no clube foi sinônimo de paz nos bastidores e busca por um equilíbrio financeiro, expertise do empresário da área contábil. Porém, tanta dedicação desgastou Freitas ao ponto de ser proibido de frequentar o clube por ordens médicas. Hoje, o presidente do clube já superou a pior parte dos picos de hipertensão e se divide entre sua casa no Recife e uma granja da família. 

Sem vice
Segundo o estatuto do Náutico, caso realmente exista uma oficialização da saída de Marcos Freitas, Ivan Brondi seguirá no comando do clube sem problemas, agora de maneira efetiva. A nomeação de um novo vice-presidente também não é necessária. Isso só deve ocorrer se o atual presidente precisar tirar alguma licença ou em caso de férias.
 
DO SUPER ESPORTES PE
 
FOTO: Ricardo Fernandes/DP

...
 
 
 
eXTReMe Tracker