Página inicial
 
Mural de recados
24.11 | Kaio
Tbm tem q trazer o Naldinho e Caça Rato e trazer um zagueiro experiente ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/12/2016
18h18 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Pré-temporada do Timbu para ano de 2017 começa no dia 02 de janeiro
Ao que parece, a palavra de ordem nos Aflitos é não perder tempo. Após acertar com Dado Cavalcanti, a direção de futebol e a comissão técnica definiram que a pré-temporada do clube começa na primeira segunda-feira de 2017. No dia 2 de janeiro, o Náutico inicia de forma oficial um ano que será bem desafiador. 

Serão 23 dias de treinamentos intensivos de olho nas quatro competições que disputará no ano e que prometem muitas novidades. Em declaração ao site oficial do Náutico, o técnico confirmou mais uma vez que uma grande reformulação está a caminho. Pelo teor do discurso, a procura por reforços já está acontecendo, mas lembrou que ele trabalha com atletas da base mais do que o esperado.

“Vamos tentar sair na frente da concorrência e buscar qualificar o grupo da melhor maneira possível. Porém, já sabemos que teremos que trabalhar com mais atletas da base e isso é uma coisa que não me amedronta. Já tive a oportunidade de fazer isso em outros clubes e tive até o privilégio de ver jogadores que foram profissionalizados por mim darem retorno financeiro ao clube”, comentou.

Dado Cavalcanti assegurou que a pré-temporada irá até o dia 25 de janeiro, véspera da estreia na Copa do Nordeste contra o Uniclinic (CE), dia 26. Já o primeiro duelo do Campeonato Pernambucano vai ocorrer, dia 29, contra o Santa Cruz no Clássico das Emoções.
 
DO SUPER ESPORTES PE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker