Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Alex
É o fim da picada a contratação de Candinho, juntando todos os atacantes não dá ...
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/12/2016
14h10 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Remanescentes da 1ª passagem de Dado Cavalcanti podem renovar
“O Dado foi fundamental. Além dele me colocar para jogar ele me deu um espaço enorme no Náutico. Me ajudou muito e sou muito grato a ele por isso. Ele foi um cara que foi muito bacana comigo e espero um dia trabalhar com ele”. Foram essas as palavras de Júlio César algumas semanas atrás sobre o novo técnico do Náutico. O camisa 1 relembrava a importância de Dado Cavalcanti para que sua carreira deslanchasse no Timbu. Mal imaginava que essa oportunidade apareceria tão cedo.

Foi com Dado Cavalcanti que Júlio César ganhou a posição de titular no clube. Posto que não perdeu desde então. Foram mais de dois anos no gol alvirrubro e a chegada do técnico pode dar nova esperança ao camisa 1 de seguir no Recife. “Acho que pode ajudar no meu retorno. Trabalhei muito bem com ele”, lembrou Júlio.

Gastón, que também ganhou sua primeira oportunidade no Náutico sob o comando de Dado, nunca escondeu ser muito grato ao técnico e inclusive só conseguiu agradecer pela oportunidade presencialmente neste ano. “Sempre falei que o Dado é um treinador sensacional e foi ele que me ajudou. Me colocou para jogar. Lembro que no jogo contra o Paysandu fui agradecer a ele e espero que ele se dê bem na carreira. Estamos sempre na torcida pelo sucesso dele”, lembrou o uruguaio.

Além de Gastón e Júlio César, João Ananias é o outro remanescente daquele elenco e único dos três que tem contrato com o clube. Questionado se esses atletas com quem trabalhou têm chances de terem seus contratos renovados, Dado não se comprometeu. Ainda é muito cedo para garantir que há chance deles retornarem porque o plano da direção é uma grande reformulação. A esperança ficou um pouco maior após o diretor de futebol Eduardo Henriques ser direto quando questionado sobre os dois atletas que tiveram seus contratos finalizados após a disputa da Série B. “Existem chances, sim.”
 
DO SUPER ESPORTES PE
 
FOTO: RICARDO FERNANDES

...
 
 
 
eXTReMe Tracker