Página inicial
 
Mural de recados
29.05 | williams
Parabéns ao Central pela vitoria e a Tv Criativa pela transmissão do jogo, que e ...
29.05 | Davi
Caro chico bela rosa,a questão aqui não é ser pessimista, é a realidade agora pa ...
29.05 | ALCINDO PM
GENTE ...O CENTRAL TEM O TERCEIRO MAIOR PATRIMÔNIO DO ESTADO...AGORA SÓ PRECISA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/12/2016
21h09 | esportes - NÁUTICO
NAÚTICO - Dado Cavalcanti é o novo técnico do Timbu
Após quase dois anos o técnico Dado Cavalcanti volta ao comando técnico do Náutico. Após o clube sinalizar que não continuaria com Givanildo Oliveira como seu treinador em 2017, o Timbu acertou com o também pernambucano para a próxima temporada. Dado deve chegar ao Recife na próxima segunda-feira e assinar o acordo de forma oficial.

A direção do Náutico mais uma vez mostrou que não está disposta a perder tempo e assim como fez nas demissões de Alexandre Gallo e Gilmar Dal Pozzo, não demorou para anunciar um substituto. “Se você pegar o currículo de Dado, podemos dizer que é muito bom. Conhece muito bem a região e tem um perfil que se encaixa no Náutico”, comentou o diretor de futebol Marcílio Sales. 

Dado estava no Paysandu e terminou a competição na 14ª colocação. Com 49 pontos. A equipe chegou a empolgar em alguns momentos na Série B, mas perdeu fôlego e não chegou a brigar de forma efetiva pelo acesso.

Na sua primeira passagem pelo Náutico, em 2014, Dado obteve nove vitórias, cinco empates e nove derrotas, obtendo um aproveitamento de 46,3%na Série B.  Em 128 jogos na competição, na qual já comandou Paysandu, Paraná e Ponte Preta, além do Náutico, Dado conquistou 50 vitórias, 33 empates e 45 derrotas, obtendo um aproveitamento de 47,65%.
 
DO SUPER ESPORTES PE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker