Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/11/2016
10h40 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Volante Rodrigo Souza confirma interesse em ficar no clube
Apesar da direção do Náutico ainda não definir a permanência do técnico Givanildo Oliveira e muito menos quais peças do elenco de 2016 continuarão no elenco, alguns nomes devem estar na lista de prováveis renovações. Um destes pode ser o do volante Rodrigo Souza, que estava no clube por empréstimo nesta temporada, mas que estará livre para assinar com quem quiser a partir do dia 1º de janeiro.

O contrato do atleta com o Cruzeiro será finalizado assim que o ano de 2017 começar e a direção da Raposa já sinalizou que não renovará com o atleta. Uma chance para o Náutico, que segundo Rodrigo, conversou com ele sobre uma possível permanência há um tempo atrás. 

“Teve uma conversa inicial, mas ainda não tem nada definido. É um clube que apesar do que aconteceu, consegui jogar, tive algumas boas atuações e fui muito bem recebido. Não vejo nada que não me faça ficar”, falou o jogador admitindo que tem intenção de seguir no Timbu.

Um dos fatores que podem pesar na permanência do jogador é a manutenção de Givanildo Oliveira no comando da equipe. Rodrigo esteve no time que alcançou o acesso à Série A em 2015 com o América-MG e o treinador era o seu comandante na ocasião. “Se ele ficar cresce a chance de ficar, sim. Até porque é um treinador que eu já conheço, mas não tem como definir nada neste momento. Vamos aguardar”, afirmou. 
 
Rodrigo foi um dos destaques do Náutico no início do ano e um dos melhores do Campeonato Pernambucano. Na Série B perdeu espaço com Gallo e quando começava a retomar sua vaga no time, sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo que o tiraram do time por quase dois meses. Com Givanildo Oliveira foi titular absoluto, mas terminou a Série B sem jogar tão bem e sendo alvo constante das críticas da torcida. 
 
DO SUPER ESPORTES PE
 
FOTO DA MATÉRIA: Nando Chiapetta

...
 
 
 
eXTReMe Tracker