Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/11/2016
19h36 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO - Givanildo Oliveira repete escalação de último jogo, mas mantém mistério

Nesta quinta-feira, o técnico Givanildo Oliveira repetiu a escalação da vitória do Náutico sobre o Tupi, na última rodada. Ou seja: manteve Esquerdinha no meio de campo. Apesar do indício, não dá para cravar que a escalação para o duelo diante do Oeste, no próximo sábado, será a mesma do confronto anterior. Porque, ao longo da movimentação, ele fez duas mudanças no time.

As duas alterações foram, justamente, nas posições em que há dúvidas para o jogo. Na segunda parte do coletivo, Givanildo tirou Esquerdinha e Rodrigo Souza para colocar Marco Antônio e Maylson (os dois atletas que estão recuperados de lesões musculares).

Desta forma, é muito provável que o Timbu entre em campo com o time que começou o treino desta quinta: Julio Cesar; Joazi, Rafael Pereira, Igor Rabello e Gastón; João Ananias, Rodrigo Souza (Maylson) , Vinícius e Esquerdinha (Marco Antônio); Rony e Bergson.

No entanto, as dúvidas devem ser levadas até o dia do jogo. Porque o técnico costuma reservar a sexta-feira para trabalhos mais leves. Ou rachão ou treino de bola parada - a fim de não cansar os jogadores. Por se tratar de um duelo decisivo, que vai definir o acesso (ou não) do Náutico na Série B, o cuidado com o desgaste físico dos atletas deve ser ainda mais alto.

DO GLOBOESPORTE.COM/PE


.
 
 
 
eXTReMe Tracker