Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | MARCOS LEITE
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA VAMOS GANHAR O CORURIPE, CENTRAL ...
22.05 | Davi
Essa Racreche sei não viu... ...
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/11/2016
20h24 | esportes - NÁUTICO
NÁUTICO -> Meia Marco Antônio desfalca o time contra o Tupi
O meia Marco Antônio dificilmente estará apto para o jogo contra o Tupi, neste sábado, em Juiz de Fora. O jogador vinha se queixando de dores na coxa direita há algum tempo. Na partida diante do Avaí, na rodada passada, ele foi substituido justamente por se queixar deste incômodo. "Já era uma reclamação antiga do Marco. Tivemos que tirar ele de combate para tratar. Então, é pouco provável que ele jogue contra o Tupi", adiantou Henrique Marques, médico do Náutico. Na vaga dele, no treino desta terça-feira de manhã, quem trabalhou entre os titulares foi Esquerdinha.

Nesta terça-feira, o médico foi acionado durante o coletivo que o técnico Givanildo Oliveira comandou no CT da Guabiraba. Um "encontrão" entre o zagueiro Rafael Pereira e o atacante Mamute resultou na saída de campo de Pereira. Rapidamente, ele saiu de campo e foi encaminhado para um banco, onde passou a colocar gelo no local da pancada. "Fez um edema grande no joelho, mas acho que foi só uma pancada e não deve ser problema para o confronto do próximo sábado", comentou Marques.

Quem segue no DM alvirrubro é o volante Negretti. Com uma lesão no joelho esquerdo, ele ainda não está à disposição de Givanildo Oliveira. O médico achou prudente esperar o decorrer da semana para dar alguma posição sobre o jogador. "Ele já melhorou muito da dor. Precisamos só acompanhar seu comportamento nesses dias. Ainda é cedo para falar qualquer coisa", acrescentou o médico do Timbu.

O Náutico embarque para Juiz de Fora neste quinta-feira à tarde. Faz escala no Rio de Janeiro e depois segue para o destino final.
 
DO SUPER ESPORTES PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker