Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
13.11 | Pierre Santos
Aí é onde mora o perigo caro Aldery, a federação vai ficar mais compromissada ai ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/11/2016
14h43 | esportes - NÁUTICO
Náutico treinou sem Marco Antônio e Bergson e deixou Givanildo Oliveira com dúvidas para decisão contra o Avaí
NÁUTICO
Quem acompanhou o treino do Náutico desta quinta-feira ficou na dúvida sobre qual será a escalação alvirrubra diante do Avaí no próximo sábado. Apesar da equipe viajar com o que tem de melhor no elenco e não ter nenhum jogador suspenso, o técnico Givanildo Oliveira afirmou que seu maior inimigo do momento é o cansaço. Foi o desgaste físico que tirou Bergson e Marco Antônio do treino desta manhã no CT Wilson Campos.

"Marco saiu do jogo porque sentiu. O Bergson também não treinou porque sentiu o músculo. Com um dia para o jogo teremos que ver como eles estarão. O médico e eles é que vão dizer se terão condições ou não. Não tem isso de ir no sacrifício. É uma coisa que nunca gostei. O jogador tem que ser sincero e tem que dizer se tem condições ou não", avisou o técnico.

Marco Antônio tranquilizou a torcida na quarta-feira e afirmou que deve ter condições de jogo e tratou a sua saída como apenas uma precaução. Neste momento do campeonato os atletas não querem ficar de fora e o meia Vinícius lembrou que o momento pede entrega total. Apesar do desgaste, o atleta prometeu empenho máximo e de certa forma mandou um recado aos companheiros. "Agora não é hora de poupar nada. É hora de dar o máximo para conseguirmos o nosso acesso."

Treino leve
No treinamento, em que deu atenção especial às bolas paradas, o técnico alvirrubro colocou Maylson e Tiago Adan nos lugares dos dois atletas poupados nesta quinta-feira. Duas mudanças que se encaixam totalmente no que ele quer da equipe em campo e não seria surpresa se elas ocorressem até por opção do treinador. Contudo, a formação que deve começar a partida com o Avaí será: Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Igor Rabello e Gaston; João Ananias, Rodrigo Souza, Marco Antônio e Vinícius; Rony e Bergson.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker