Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
23.05 | Patativa
Esta mensagem vai para o ingrato jogador Araújo,este ex jogador em atividade que ...
23.05 | MARCOS LEITE
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA VAMOS GANHAR O CORURIPE, CENTRAL ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/11/2016
12h29 | esportes - Náutico
Após dois meses, volante Maylson volta a ser relacionado e vira opção no Náutico contra o CRB
NÁUTICO

O técnico Givanildo Oliveira terá mais uma opção para o duelo contra o CRB, neste sábado, em Maceió. Recuperado de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, o volante Maylson foi relacionado para a partida. Sem jogador pelo Náutico desde o dia 3 de setembro, o meio-campo ficará como opção no banco de reservas.

- Estou muito feliz de poder voltar à rotina de treinamentos e jogos, fazer o que eu mais gosto. Me dediquei bastante e felizmente deu tudo certo, estou à disposição e pronto para ajudar o clube nessa reta final da competição – disse o atleta.

Mesmo sem saber se será aproveitado durante a partida diante do CRB, o volante não escondeu a ansiedade de, enfim, voltar a atuar com a camisa do Timbu nesta Série B.

- Não vejo a hora de entrar em campo e poder ajudar meus companheiros, estou muito motivado e animado pelo retorno. Agora é focar jogo a jogo para conseguir a vaga na Série A do ano que vem. A equipe vem fazendo uma ótima campanha e chega forte nas rodadas finais.

Para ser peça útil, no entanto, Maylson terá de conquistar o treinador. O antecessor de Givanildo, Alexandre Gallo, tinha o volante como um dos homens de confiança e o tinha como o melhor jogador do elenco.

A mudança de comando, no entanto, aconteceu justamente no período da lesão do meio-campista. O jogo de sua lesão foi o último de Gallo pelo Timbu. E, durante o estaleiro, Rodrigo Souza e Negretti tomaram o espaço que ele tentará recuperar


Do Globoesporte.com/pe
 
 
 
eXTReMe Tracker