Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/11/2016
21h09 | esportes - NÁUTICO
Meia Vinícius planeja gol rápido do Náutico para jogar pressão para o CRB em duelo direto
NÁUTICO
Marcar um gol fora de casa já é algo para se comemorar na Série B, ainda mais quando se enfrenta um adversário direto na luta pelo acesso. Quando esse gol abre o placar é melhor ainda. A torcida mandante pode começar a jogar contra e ajudar os visitantes. Essa é a tática que Vinícius espera ver o Náutico implantando, em Maceió, no duelo do próximo sábado contra o CRB.

“A gente tem a noção de que vamos enfrentar um time que ele vão para cima com tudo. Teremos essa maturidade e, quando chegar no gol deles, temos que matar o jogo. Se fizermos um gol logo, o torcedor deles vai começar a jogar contra eles. Temos que saber ter essa calma e manter essa posse de bola o máximo possível”, planejou.

Se a tática dar certo é outra história. O Náutico tem que se aplicar ao máximo para seguir no G4. Quase um mantra das últimas rodadas e que Vinícius repetiu mais uma vez na entrevista coletiva. Algo que também já está implantando na cabeça de todo o grupo.
“É até repetitivo falar isso, mas estamos levando jogo a jogo e cada jogo é uma final. Eles têm chances ainda e é um jogo de seis pontos. Estamos trabalhando duro esta semana. Estamos tendo os desfalques, mas é a oportunidade de quem entrar mostrar o seu valor. É o caso do Tiago Adan, que é um cara que batalha bastante e que vai jogar na função dele, já que o Bergson, que joga mais pelas beiradas, vem jogando improvisado mais no meio.”

Cobrança para voltar a marcar
Com cinco gols na Série B, Vinícius se cobra para voltar a balançar as redes. Já são seis jogos sem comemorar um gol próprio. Porém, o meia acredita que ele está mais próximo de sair. “Sou um cara que me cobro e estou gostando de fazer gols. Mas sei que ajudando de alguma forma é importante. Estou sempre buscando o gol e até fiquei irritado neste último jogo porque não consegui nem chutar de fora da área por conta da marcação forte deles. Mas tenho certeza que esse gol vai sair em alguma hora.”
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
 
Vinícius Náutico (Foto: Malu Veiga)(Foto: Malu Veiga)
...
 
 
 
eXTReMe Tracker