Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
13.11 | Pierre Santos
Aí é onde mora o perigo caro Aldery, a federação vai ficar mais compromissada ai ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/10/2016
11h21 | esportes - NÁUTICO
Lateral esquerdo Gastón, volante Rodrigo Souza e atacante Bergson estão fora do confronto contra o CRB
NÁUTICO
Mais uma vez, o Náutico sofrerá com a ausência de jogadores importantes em um jogo decisivo da Série B. Na vitória contra o Atlético-GO, três titulares levaram o terceiro cartão amarelo: o lateral Gastón, o volante Rodrigo Souza e o atacante Bergson. Suspensos, eles desfalcam a equipe alvirrubra no importante confronto contra o CRB, próximo sábado, em Maceió.

Para o lugar de Gastón, o substituto natural é Mateus Müller, que foi titular pela última vez no jogo contra o Vasco, quando o uruguaio também estava suspenso. No lugar de Rodrigo Souza, Negretti é o mais cotado para jogar, mas o técnico Givanildo Oliveira pode optar pelo meia Renan Oliveira se quiser mais ofensividade. Por fim, para a vaga de Bergson, Yuri Mamute, Tiago Adan e Jefferson Nem disputam posição.

Na entrevista coletiva após a partida, Givanildo Oliveira não se mostrou tão preocupado com os desfalques na equipe. Novamente, ele preferiu enaltecer a força do elenco alvirrubro, que, após ter dois desfalques no jogo contra o Luverdense (Rony e Vinícius), jogou com força máxima nesta sexta-feira e volta a perder atletas na reta final da competição.

"Quando fomos para o jogo passado sem Júlio, Rony e Vinícius, eu nenhum momento lamentei. Mesmo com a fase que Rony e Vinícius estão. Temos um grupo, e toda vez que se está no clube que tem um grupo, se tem que confiar em todos. Se eu achar que o jogador não me serve, ele não fica no clube, mando ir embora. Quem entrar tem que corresponder", disse o treinador.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker