Página inicial
 
Mural de recados
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
26.05 | Patativa
É verdade Paulo alvinegro excelente o seu comentário você estar de parabéns. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/10/2016
20h17 | esportes - NÁUTICO
Givanildo Oliveira tem time ideal do Náutico à disposição
NÁUTICO

O Náutico fez nesta quarta-feira o seu primeiro treino coletivo da semana. O esboço do time para enfrentar o Atlético-GO, na sexta-feira, na Arena de Pernambuco, às 20h30 (horário local), é o time ideal do técnico Givanildo Oliveira, que teve a sequência de seis vitórias - com exceção de algumas alterações pontuais por lesão ou suspensão.

Com as voltas do goleiro Julio Cesar (estava lesionado), do atacante Rony e do meia Vinícius (suspensos), o treinador sacou o goleiro Rodolpho, o atacante Yuri Mamute e meio-campista Renan Oliveira, titulares na derrota por 2 a 1 para o Luverdense, na última rodada. Foi o primeiro revés desde que Givanildo havia assumido o Náutico (estava invicto há 8 jogos)

 

No retorno das peças, o quarteto da frente ganha mais característica ofensiva e de velocidade. Vinícius tem mais pegada de meia-atacante do que Renan Oliveira, um meia-armador. Com a volta de Rony, que é considerado a válvula de escape da equipe, o Náutico ganha em jogadas rápidas pelas pontas, enquanto Bergson retorna ao papel de centroavante.
 
Assim, o time ficou montado com Julio Cesar; Joazi, Rafael Pereira, Igor Rabello e Gastón Filgueira; João Ananias, Rodrigo Souza, Marco Antônio e Vinícius; Rony e Bergson. 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker