Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/10/2016
18h55 | esportes - NÁUTICO
Volante Maylson está perto do retorno aos gramados
NÁUTICO
Apesar do meio de campo ser o melhor setor do Náutico nesta reta final da Série B, o Timbu pode ganhar um reforço para disputar posição. Nesta segunda-feira, o volante Maylson trabalhou com o grupo de atletas que está na transição física e as notícias são animadoras. É possível que após a próxima rodada o atleta já esteja treinando normalmente com todo o grupo e seja opção para o técnico Givanildo Oliveira.

Durante o trabalho com a preparação física, ficou visível que Maylson não apresenta mais problemas físicos. A lesão no joelho que poderia ter levado o atleta até à mesa de cirurgia foi curada e o jogador realizou exercícios e movimentos de quem está totalmente recuperado. Piques, corridas com mudança de direção e toques na bola foram realizado sem algum sinal de incomodo por parte do jogador.

O retorno de Maylson poder ser a peça que falta ao Náutico nesta reta final. Com Rodrigo Souza caindo de produção nas últimas partidas, o volante cairia como uma luva no esquema de Givanildo Oliveira. Ajudaria o time a encontrar uma nova opção para o meio de campo e ser um fator novo para complicar a vida dos adversários, que começam a minar a formação tática do Náutico com o passar das rodadas.

Fora da equipe desde a derrota para o Sampaio Corrêa, Maylson era apontado como o melhor jogador do clube na competição, mas teve que lidar com várias lesões. Por isso só atuou em 13 partidas da Série B.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker