Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
28.04 | MARCOS LEITE
FALAM DO GRAMADO DO LACERDÃO NO BRASIL INTEIRO TEM GRAMADA ATÉ PIORES Q O LACERD ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/10/2016
19h36 | esportes - NÁUTICO
Givanildo Oliveira montou Náutico que deve enfrentar Luverdense
NÁUTICO
No primeiro treino coletivo da semana, o técnico Givanildo Oliveira teve que lidar com mais uma ausência. Ao menos para o treinamento desta terça-feira. O volante Rodrigo Souza não participou do coletivo por conta de um cansaço muscular, mas não preocupa para a partida diante do Luverdense na próxima sexta-feira.

 

O técnico já não contará com Júlio César, lesionado, Rony e Vinícius, suspensos, no Mato Grosso e existia o temor de que o volante não pudesse viajar. Ele foi dissipado no momento em que o atleta saiu do hotel e deu voltas no gramado comprovando que só foi poupado da atividade.

 

Dentro de campo, Givanildo montou a equipe com Negretti no lugar de Rodrigo Souza e fez as mudanças esperadas no setor ofensivo. Renan ocupou o lugar de Vinícius como esperado, mas no ataque não foi Jefferson Nem que assumiu a vaga de Rony. Yuri Mamute foi a opção do treinador para a vaga no ataque. Assim, as equipe foi montada com: Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Igor Rabello e Gaston; João Ananias, Negretti, Renan Oliveira e Marco Antônio; Bergson e Yuri Mamute.

 

Bolas paradas
 
Após a primeira parte do treino, na qual o técnico alvirrubro observou a equipe se movimentar, os momentos finais do treinamento foram dedicados às bolas paradas. Principalmente ofensivas. Sempre com Marco Antônio cobrando as faltas na área, Givanildo começou a ajustar o time sem as opções de Rony e Vinícius.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker