Página inicial
 
Mural de recados
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
23.04 | Alvinegro
Deixa de criticar em vem pra luta também,ninguém administra tantos problemas soz ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/10/2016
10h19 | esportes - NÁUTICO
Após lesão de Adalberto, Igor Rabello ganha sequência no time do Náutico
NÁUTICO
Com a lesão de Adalberto, abriu-se espaço para Igor Rabello no Náutico. Até então com poucas chances no time titular, o zagueiro hoje vive a maior sequência desde que chegou ao clube, no início da Série B. Como o antigo titular não tem previsão de volta, é possível que Igor agarre a titularidade de tal maneira que não saia mais até o final da competição.
 
- Eu fico triste pela lesão de Adalberto, mas desde que eu cheguei, procurei trabalhar firme. Quando a oportunidade apareceu eu soube aproveitar.
 
Autor do gol da vitória de 1 a 0 sobre o Ceará, no último sábado, o defensor chegou ao seu segundo gol na temporada. O primeiro tinha sido na derrota de 4 a 3 para o Sampaio Corrêa-MA e Igor Rabello acabou curtindo uma de herói pela primeira vez.
 
- Foi a primeira vez que isso aconteceu (fazer um gol da vitória nos últimos minutos de um jogo). A emoção é muito grande de poder fazer o gol em ajudar o time. Mas se o grupo não fosse unido, nada disso teria acontecido.
 
Igor Rabello fará o seu quinto jogo consecutivo com a camisa do Náutico nesta sexta-feira, contra a Luverdense-MT, fora de casa. Para se ter uma ideia, antes de engrenar na equipe, ele só tinha jogado outras três vezes. 
 
- Não podemos relaxar. Estamos em uma sequência boa e não podemos achar que está tudo certo porque estamos no G-4. Temos de trabalhar do mesmo jeito. 
 
(Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker