Página inicial
 
Mural de recados
23.07 | Centralino
Tô vendo uma coisa boa nesta reforma trabalhista. As ações contra o Central tend ...
22.07 | VICTOR HUGO
COLOCAR LED NO ESTÁDIO OLINDÃO EM OLINDA E AFOGADOS DA INGAZEIRA, ESSA PROPOSTA ...
22.07 | Franco
Gostei Marcos Leite, Já está na hora de Caruaru ter um clube que honre a cidade, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/10/2016
12h00 | esportes - NÁUTICO
Volantes João Ananias e Rodrigo Souza são dúvidas para enfrentar o Brasil de Pelotas
NÁUTICO
Na manhã desta quinta-feira o Náutico se reapresentou para iniciar a preparação para o duelo contra o Brasil de Pelotas. Ou melhor, a recuperação para a partida. Com apenas um dia para treinar, a ordem no CT Wilson Campos é descansar. Principalmente, João Ananias e Rodrigo Souza.

Os dois volantes titulares do Náutico não desceram para o campo nesta manhã e ficaram no departamento médico se recuperando fisicamente. Ambos apresentaram alto desgaste físico e suas participações no jogo desta sexta-feira está sob dúvida. Acreditava-se que a situação de João Ananias, que saiu sentido dores no músculo adutor da coxa direita, era a mais preocupante, mas o médico Henrique Marques colocou ambos no mesmo patamar. Com a diferença que ainda espera o resultado do exame do camisa 13 para determinar se houve lesão ou não.

"O grupo se reapresentou hoje e tudo interfere na recuperação do jogador. Hoje temos dois jogadores que preocupam. Ambos não estão descartados. Estão com o CK alterado e vamos deixar para definir perto do horário do jogo. Hoje não dá para dizer quem preocupa mais nesse momento. Ambos estão em um mesmo nível de cansaço. A lesão de João não é possível descartar nesse momento. O exame não é 100% e sempre temos que juntar a análise clínica com o exame. Ele saiu mais por precaução do que por conta de uma lesão mesmo", explicou o médico.

Questionado se já saberia quem poderia entrar nas vagas dos dois volantes caso eles não tenham condição de jogo, o técnico Givanildo Oliveira seguiu o seu padrão e evitou especular qualquer situação. "Não posso falar porque não sei se eles ficarão fora ou não. Vamos aguardar amanhã na revisão médica. Vou falar com os médicos e com eles (atletas)para saber a condição deles", comentou o técnico.

Caso não conte com os dois volantes, Givanildo tem como opção imediata Negretti e Eurico, que são jogadores da posição. Porém, Renan Oliveira pode fazer a função de segundo volante, lugar onde já jogou pelo Náutico e foi testado em alguns treinos por Givanildo.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker