Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | Patativa
Respondendo esse rapaz chamado franco,sou torcedor e sócio do central desde 1986 ...
25.07 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TEM Q FAZER LOGO A ELEIÇÃO, PRA SE ESTRUTURAR PRA 2018 Q JÁ TÁ GARANTI ...
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/10/2016
18h32 | esportes - NÁUTICO
Meia Vinícius convoca torcida para próximo desafio do Náutico e promete ainda mais empenho do time
NÁUTICO
Quando o Náutico desembarcou no Recife nesta quarta-feira, um dos atletas mais festejados foi Vinícius. Querido pela torcida alvirrubra, o meia foi um dos mais procurados para tirar fotos e da autógrafos. É essa empolgação que o atleta deseja ver na Arena de Pernambuco no próximo sábado. E por isso convocou os alvirrubros a comparecerem em peso, na próxima sexta-feira, às 21h, para a partida contra o Brasil de Pelotas. 

“O torcedor Alvirrubro vai ter um papel fundamental. Tenho certeza que o time vai contar com esse apoio que vem das arquibancadas. Ainda teremos cinco jogos em casa e precisamos fazer o nosso dever e tentar somar pontos fora. A torcida do Náutico será o nosso 12º jogador”, afirmou Vinícius.

Além das palavras de Vinícius, ficou claro que o time está unido e empolgado com a chance de brigar por uma vaga no G4. E um vídeo divulgado pelo Náutico, assim que a partida contra o Bragantino acabou, foi possível ver os atletas comemorando muito o resultado fora de casa. Uma prova de que estão todos acreditando que disputar a Série A de 2017 é algo totalmente possível. 

“O grupo está muito focado no objetivo de levar o Náutico à elite do futebol brasileiro. Conseguimos uma sequência muito boa de vitórias e estamos próximos do G4. O Náutico é um time de muita tradição e merece voltar à Primeira Divisão. O torcedor pode esperar empenho máximo em busca dessa vaga. Particularmente, estou muito satisfeito de poder jogar bem, fazendo gols e vencendo, que é o mais importante”, disse Vinícius.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker