Página inicial
 
Mural de recados
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
22.05 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! E a saga de vergonha continua. Até quando senhores alvinegr ...
22.05 | Patativa
Qual a parceria que fez o Atlético Pernambucano e qual a empresa parceira do Sal ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/09/2016
19h11 | esportes - NÁUTICO
Maylson inicia conversas para renovar com Náutico
NÁUTICO
Um dos nomes de peso do Náutico, o volante Maylson, já começou a negociar sua estadia no Recife para o próximo ano. O contrato do volante termina no final deste ano e de acordo com o diretor de futebol do time alvirrubro, Eduardo Henriques, as conversas para uma renovação de contrato foram iniciados. O clube demonstrou interesse e iniciou as conversas depois de ver que Maylson também tinha interesse em permanecer.
 
Como o contrato acaba no final do ano e Maylson não está jogando, a negociação não será feita com tanta pressa, mas as duas partes acreditam num final feliz.
 
- Estamos conversando. Não tem nada definido, não. Mas, quando há interesse das duas partes, tudo flui direito. 
 
O jogador, que vinha numa ótima fase na equipe, só ressaltou a vontade de permanecer no clube. Foram 13 partidas disputadas com a camisa alvirrubra e um gol marcado.
 
- Sei que ainda é cedo e tudo está no início. Mas sei também que meu empresário, Fábio Mello, já está em conversa com o Náutico. Ainda é cedo, como falei. Mas espero que tudo se ajeite e que tudo dê certo pois gostei muito do clube e do torcedor, que me trata muito bem. Todos os dias recebo mensagens nas minhas redes sociais deles me dando força na recuperação. E isso faz toda a diferença.


Apesar de ter jogado apenas 13 partidas no ano, Maylson deixou uma boa impressão na diretoria de futebol do clube e também na torcida, que via o volante como um dos destaques do time na Série B. A lesão dele aconteceu na partida contra o Sampaio Corrêa, no início deste mês, pela 23ª rodada da Série B. O jogador sofreu uma ruptura no ligamento colateral medial do joelho direito.
 
Na pior das previsões, ele só volta ao time no início do mês de novembro, na reta final da Série B - que acaba no dia 26/11. Sem considerar o tempo para que ele recupere o condicionamento físico, pode ficar fora do restante da competição. Mas, para Eduardo Henriques, jogador será ainda mais necessário no futuro.
 
- Independente se ele joga ainda nesse ano, a gente quer ele pro futuro. É um jogador que gosta do Náutico, que quer ficar com a gente.  - ressaltou o diretor.
Recuperação
 
Maylson já passou por três semanas de fisioterapia e está confiante com a evolução do tratamento. Otimista, espera voltar a jogar ainda na Série B deste ano.
 
- Estou iniciando a quarta semana de fisioterapia, e estou correspondendo bem, dentro do protocolo. Já fiz trabalhos a laser, ultrassom e eletroestimulação. Também já iniciei o reforço muscular e semana que vem vamos começar já na academia mais forte. Estou com meu arco de movimento completo, o que é excelente. Claro que é ruim ficar de fora, mas temos que ter força pra focar na recuperação e voltar ainda mais forte é melhor.
 
Maylson Náutico (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
 (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker