Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Fabio
Obg torcida centralina! Se Deus quiser esse título virá para o interior. ...
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/09/2016
14h27 | esportes - NÁUTICO
Náutico deve ter contra o Vasco seu maior público na Série B
NÁUTICO
Ao que tudo indica, a partida entre Náutico e Vasco terá o maior público do Timbu nesta edição da Série B. Até o final da manhã desta sexta-feira, o clube vendeu 6.500 ingressos para o confronto, que acontece no sábado, às 16h30 na Arena de Pernambuco. O setor Sul inferior, por sinal, já teve os bilhetes esgotados. Assim, o setor Norte inferior foi aberto, com os mesmos preços (R$ 15 para não sócios e R$ 10 para sócios, em caso de compra antecipada).

A venda promocional segue até as 11h do sábado. Depois disso, acontece apenas no local da partida. A diretoria alvirrubra ainda avisou que, caso o setor Norte inferior também tenha a carga de ingressos esgotada, o próximo setor a ser aberto é o Leste superior. A expectativa do clube é por um público entre 15 e 20 mil pessoas. Bem maior do que o maior público do Timbu nesta Série B até agora - 9.289 torcedores, na partida contra o Paraná, pela oitava rodada.

Expectativa dos atletas
Após o treinamento desta sexta, o volante Rodrigo Souza comentou a expectativa pela presença da torcida alvirrubra contra o Vasco. "A partir do momento que o time começar a ter uma crescente, a torcida começa a acreditar mais. Fico feliz por ter tantos torcedores, e esperamos que a torcida esteja conosco, empurrando até o final, para trazermos a vitória", destacou o jogador.
 
DO SUPER ESPORTES PE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker