Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/09/2016
14h15 | esportes - NÁUTICO
Zagueiro Adalberto é dúvida para a partida contra o Vasco
NÁUTICO
No último treino da semana, Givanildo Oliveira ganhou uma dor de cabeça de última hora. O zagueiro Adalberto recebeu uma pancada nas costas e é dúvida para a partida deste sábado contra o Vasco. Algo que ele prefere não pensar neste momento e espera que o atleta tenha condições de entrar em campo.

"Não vou premeditar um negócio que nem sei. Vou falar para vocês que Adalberto está no jogo. Eu quero que ele jogue. Isso só mudará se o médico me falar que ele terá que fazer algum exame ou algo do tipo", comentou o treinador.

A notícia que Givanildo recebeu ao chegar na concentração deve ter lhe acalmado. Segundo o médico Fábio Ribas não houve fratura e trata-se apenas de uma pancada. Algo que causa dor, mas que pode ser reversível até o início da partida.

"A primeira preocupação foi observar se houve fratura e isso não ocorreu. Foi apenas uma pancada, como um tostão na coxa, mas desta vez nas costas. Vamos tratar com analgésico e até o momento ele não está fora da partida", esclareceu Ribas.

Time praticamente definido
 
Apesar da possibilidade de não contar com Adalberto, Givanildo espera fazer apenas uma mudança em relação à última partida, que seria a entrada do lateral esquerdo Mateus Muller na vaga de Gastón que está suspenso. "Espero contar com Adalberto porque já seria outra mudança na defesa. Já mexemos no lado esquerdo com a entrada de Mateus (Muller). Não queria mudar mais", falou o treinador lembrando que Adalberto joga por aquele lado do campo. Caso Adalberto não jogue, a tendência é que Igor Rabello, que treinou entre os titulares esta semana na vaga de Rafael Pereira, que se recuperava de lesão, pode ocupar o seu posto.

Assim, o Náutico deve entrar em campo com a seguinte escalação: Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Adalberto (Igor Rabello) e Mateus Muller; João Ananias, Rodrigo Souza, Marco Antônio e Vinícius. Rony e Bergson.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker