Página inicial
 
Mural de recados
24.11 | Kaio
Tbm tem q trazer o Naldinho e Caça Rato e trazer um zagueiro experiente ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/09/2016
09h34 | esportes - NÁUTICO
Givanildo Oliveira escalou provável Náutico que enfrentará o Vasco no próximo sábado
NÁUTICO
Givanildo Oliveira realizou as mudanças que todos esperavam no primeiro coletivo da semana. Nesta quarta-feira promoveu a entrada de Mateus Muller na lateral esquerda e de Igor Rabelo na defesa. Tudo como o esperado, já que Gaston está suspenso e Rafael Pereira anda não tem condições de jogo.

Com Júlio César, Joazi, Igor Rabelo, Adalberto, Mateus Muller, João Ananias, Rodrigo Souza, Marco Antônio, Vinícius, Bergson e Rony, o treinador iniciou o treinamento e chegou a pará-lo ainda no começo para algumas orientações de posicionamento. O problema é que a formação não durou muito tempo em campo. João Ananias foi dividir uma bola aérea com Renan Oliveira e levou a pior. Sofreu um pequeno corte no rosto e teve que sair no treino. Nada que preocupe para sábado, mas que o impediu de seguir na atividade. Na sua vaga, Renan assumiu e Rodrigo Souza foi recuado para atuar como primeiro volante.

Além de João Ananias, quem também precisou de atendimento foi o zagueiro Igor Rabelo. O defensor se se sentiu mal durante a atividade e ficou alguns minutos sendo observado, mas logo voltou a participar da atividade.

Rafael Pereira
Enquanto Givanildo testava a formação que enfrentará o Vasco, o zagueiro Rafael Pereira apareceu no gramado, mas ficou do treino. Apenas seguiu o tratamento fisioterápico em busca de condições de jogo para o próximo sábado.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker