Página inicial
 
Mural de recados
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
26.05 | Patativa
É verdade Paulo alvinegro excelente o seu comentário você estar de parabéns. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/09/2016
21h25 | esportes - NÁUTICO
Givanildo Oliveira comandou treino técnico e não deu pistas de time titular que utilizará contra o Paraná
NÁUTICO
No treinamento desta terça-feira havia a expectativa de que Givanildo Oliveira comandasse um treinamento coletivo e começasse a dar sinais de qual seria o time que enfrentaria o Paraná. Não foi dessa vez. Se o técnico deu alguma pista de qual será o time titular isto ocorreu na parte da manhã, quando comandou movimentação sem a presença da imprensa.

Quando todo o time esteve em campo, Givanildo deu atenção aos atacantes reservas e observou as finalizações de Yuri Mamute e Tiago Adan de perto. Talvez estivesse buscando uma solução para a seca de gols dos jogadores que deviam marcá-los. Mamute foi melhor do que Adan e talvez tenha chamado a atenção do técnico para ser uma opção para o duelo no Paraná.

Mais uma vez o lateral direito Walber foi a única ausência do elenco alvirrubro. O atleta ainda se recupera de uma lesão de grau um na panturrilha direita e segue no departamento médico. Dificilmente o atleta deve ter condições físicas de atuar contra o Paraná e Joazi deve seguir como titular diante no Durival de Brito.

Atentos
 
Para o jogo contra o Paraná, o trio formado por Júlio César, Adalberto e Gaston terá que ficar atento. Além de ter que segurar o ataque adversário, os alvirrubros ainda terão que tomar cuidado para não receber o terceiro cartão amarelo. Caso sejam punidos, ficam fora da partida seguinte contra o Vasco na Arena de Pernambuco.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker