Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/09/2016
20h20 | esportes - NÁUTICO
Náutico fica sem homem-gol para o restante da Série B
NÁUTICO

 

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 
 
A maior deficiência do elenco do Náutico - constatada tanto pelo técnico quanto pela diretoria - não será corrigida -, a não ser que haja um componente dentro de casa. Por conta do prazo de inscrições da Série B, que se encerra nesta quinta-feira, o Timbu não terá tempo hábil para contratar um centroavante. Os diretores jogaram a toalha.

O diretor de futebol Emerson Barbosa admitiu que o Náutico não trará ninguém para ser o homem gol. E explica por que o clube não contratou ninguém para resolver a situação.

- O prazo hábil que estabelecemos era até terça-feira, mas não foi possível. Porque o atleta teria que chegar aqui, fazer exames médicos, resolver as questões burocráticas do contrato. Isso demanda um tempo - disse.

Segundo o diretor, outro empecilho foi a parte financeira. Já que, segundo ele, o Timbu queria alguém para resolver a situação, não apenas para compor o grupo.

- O mercado, também, sabendo da necessidade, aumentou as pedidas, que ficaram sempre acima e nós fizemos algumas propostas, que não foram aceitas e que os atletas preferiram ir para outros clubes.

Barbosa garante, além disso, que, se o acerto com um centroavante não se concretizou, não foi por falta de empenho da diretoria alvirrubra.

- Eu gostaria de passar essa mensagem para a torcida alvirrubra. Que falta de esforço, não foi. Fizemos de tudo para contratar o atacante, procuramos vários nomes, mas, infelizmente, não foi possível.

De fato, a diretoria alvirrubra procurou várias alternativas. Confira, abaixo, alguns dos nomes buscados pelo Timbu.

Jussiê

 

Jussiê Atlético-PR (Foto: Site oficial do Bordeaux/Divulgação)Jussiê está no Atlético-PR e está com 32 anos (Foto: Site oficial do Bordeaux/Divulgação)


 

O atacante de 32 anos, que quase acertou com o Atlético-PR recentemente, foi procurado pelo Náutico. A proximidade com o fim do prazo de inscrições, porém, inviabilizou a contratação do jogador, que mora na França. Ele teria de chegar ao Recife, fazer exames médicos e acertar detalhes burocráticos. Muita coisa para pouco tempo - o Timbu só foi atrás dele nos últimos dias.

Zé Love

 

Goiás x Cruzeiro no Serra Dourada, Zé Love (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)Goiás x Cruzeiro no Serra Dourada, Zé Love (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)

 

O jogador de 28 anos, que teve passagem por clubes como Santos e Coritiba, além de ter atuado no Sport, recebeu proposta do Náutico. Mas preferiu trocar o futebol árabe pelo Vitória, que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro.

Anselmo

 

Anselmo, atacante do Fortaleza (Foto: Thiago Gadelha/Agência Diário)Anselmo, atacante do Fortaleza, é um dos maiores artilheiros do Brasil (Foto: Thiago Gadelha/Agência Diário)

 

Um dos maiores artilheiros do país no ano e goleador máximo da Série C, Anselmo também foi alvo de assédio do Náutico. O clube pernambucano, porém, não conseguiu viabilizar sua transferência junto ao Fortaleza.

Bruno Moraes

 

Bruno Moraes Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)Bruno Moraes subiu de produção nas últimas semanas pelo Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

 

O "General" do Santa Cruz também recebeu sondagens do Náutico. Uma pessoa da diretoria consultou o clube tricolor, que, na época ainda comandado pelo técnico Milton Mendes, decidiu não liberá-lo para o rival.

Léo Gamalho

 

Léo Gamalho - atacante do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)Léo Gamalho fez gol contra o Vasco, na última terça-feira, pelo Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)


O Timbu também procurou o atacante ex-Santa Cruz e terceiro artilheiro da Série B em 2014. Mas Leo Gamalho acabou preferindo ir para o Goiás. Um pouco mais recente, o jogador também recebeu um contato do técnico Givanildo Oliveira, que revelou, após o jogo contra o Joinville, outra recusa de Gamalho.


...
 
 
 
eXTReMe Tracker